O Altruísmo

Altruísmo,é a chave da Amizade,e,de relacionamentos,quantos que se achavam "amigos"eu cortei relação,gente irônica,esnobe,sarcástica,debochada,de linguajar e atitudes de submundo,metidas à malandragem,a ser "mais machão" que os "ralés mortais"!

Gente ególatra,atuando na mesma Área e Setor,que você atua,mas,sem um pingo de reconhecimento ou menção a você!

Gente com possibilidade de lhe dar lugar pra atuar no mesmo projeto,mas,que além de sempre te deixar de fora dos planos,ainda achando ter direito de ficar brabo,porque não o divulgas...!

Criando intrigas por isso ainda!

Têm gente que já nasce,sem a particularidade de pensar nos outros,do companheirismo,coleguismo,Altruísmo...!

Sempre se achando por cima...!

Melhor...!

Único...!

Inigualável...!

"Mito"...!

"Lenda Viva"...!

"Lacrador"...!

"Mitão"...!

Gente assim,é doente,não ouve conselhos,pelo contrário,junta outros com a mesma Síndrome que eles,e debocha de dicas e conselhos altruístas...!

Se ira!

É agressivo em palavras,e,atos,ao ser aconselhado sobre isso...!

Os famosos "contatos tóxicos"!

Fazem um controle mental,digno de uma "Lavagem Cerebral",em seus candidatos a amigos,pra sempre os terem como "líderes","inigualáveis","incorrigíveis"!

Sei o que digo,pois,acompanhei pessoas que assim eram desde as suas mocidades tenras,os contatos manipulados deles,pareciam "zumbis"!

Repetiam modo de falar,responder,se referir a algo,gestos,e até normas de dentro das casas deles,eram idênticas as do ególatra,que os manipulava...!

Desvirtuavam fatos ocorridos,pra protegerem seu "Algoz"!

E o deixarem "intocável",e "acima de qualquer suspeita"!

Tais pessoas modificavam completamente com contatos antigos deles,ao se envolverem com tais turmas,ou pessoas ególatras,que se conheciam desde a tenra idade.

Passavam a se isolarem,não cumprimentavam,nem falavam mais com antigos conhecidos,fingiam não os verem pelas ruas...

Eu peço aos Estudiosos e Especialistas,que façam mais artigos sobre este tema,pra defender as pessoas,de se tornarem vítimas,de pessoas assim.