A diferença de vivenciar

Existe uma enorme diferença,de quando,mais de uma vez,se presencia,sem subjetividade,um fenômeno.

Pô caras!

Eu já falei com espectros,almas,mortos,sei lá,como vcs chamam isso de aparecer após a morte,vcs estudiosos,e especialistas,chamam sei lá de quais variados termos...

E me anoja,esses cristãos supostos,que vivem convictos em seus dogmas infantis,fechadas mentes,a tudo...

Esses espíritos,ou almas que apareceram,expontâneamente,sem eu saber que eram falecidos,me disseram que quase nada modifica no Além..

(Alguns familiares me informaram em alguns casos,depois,o fato de terem morrido há tempos)

Disseram eles...

Que até dormem,comem,bebem água ou líquidos,sentem fome,sede,dor,inclusive disseram ser pior ainda,no caso de suicídio,sonham...

Sonham com o dia de sua morte.

E nem se apresentem com aquela de que se nota na hora ser algo sobrenatural,só notas que não era algum dos vivos,ou humanos,quando somem de maneira anormal.

Seja ao desviares o olhar,ou olhares pra trás pra ver onde vão,ou mesmo "desintegrarem" no ar...!

Isto é um registro,não um assunto que se sai por aí,falando a qualquer um o que se presenciou,meu nome ficará codificado.

Quanto aos Ateus,quase sempre gente que possue pouca,ou nenhuma experiência de Vida mesmo,ou pessoal estúpido e revoltado nas decisões diversas,incluso no que acreditar ou não.

Nunca se encontra a Verdade,em extremos,e radicalismo.