Expontânea e inesperada conversa sobre Vampiros:

 

-De que se alimenta um Vampiro...?!

 

-Da energia dos vivos,como,medo,raiva,ódio,também admiração.

como todo vampiro.

 

-Não,não creio...! 

 

-Pois,o Vampiro,assim é...!Para aparecerem no Mundo dos vivos,roubam um pouco da energia deles,e formas pensamento deles também,somente por sí,não conseguem aparecer.

 

-Os humanos se asusstam duma "formiga",é hereditário,também de coisas que não compreendem.

 

-Sim,vampiros jamais bebem sangue,muito menos se transformam em morcegos,tal crença se originou,de aparições deles em terrenos como mansões abandonadas,ou grutas,florestas,repletos de morcegos,em que ao sumirem,viam morcegos,voando perto e fugindo,logo ligaram uma coisa à outra.

 

-Vampiros são bêbados,ou daltônicos,em exemplo do que falam...?!

 

-Veja bem,vampiros são intermediários entre o mundo dos vivos,e,o dos mortos,logo,não lhes corre o sangue,como acontece nos vivos,obviamente,não se embebedam,o álcool,não lhes causa embriaguez,nem mesmo são atraídos a ele,de maneira viciante.

Quanto à visão,muito aguçada,simplifiquemos assim,sem mais detalhes.

 

-Imaginei que eles eram os da cantina,que tropeçam,e mal enxergam,os apelidam os daltônicos,pois,confundem as cores,eles surgem alí,e rara vez se nota quando partem desse lugar,embebedam quase todo mundo e são ricos.Pelo menos parecem.Usam ternos pretos,camisas brancas,logo,entendeu...(Risos!)

 

-Têm alguns que aceitam despachos de feitiços nas esquinas,matas,ou cemitérios,se passando por entidades religiosas,ou semi deuses,a fim de satisfazerem seus caprichos de ingerirem algo parecido ao que fazem os vivos.Mas,os autênticos,possuem sobrenomes como Bergergruen,nomes com algo semelhante a Von,Mefistófeles....

 

-Alemães...?!

 

-Mais ou menos....

 

-Franceses.....?!

 

-Justamente,França possue muito esse fenômeno,por lá,no Brasil,ou Uruguay,muito mais raro,escasso...!

 

-Não têm vampiro Japonês?!

 

-Sim,os chamam algo como,Yurei...

 

-Aqui no Uruguay,são os bêbados...!

 

-Quase toda alma que pena,e,surge muito nítida,de maneira insistente,são vampiros antigos,não,nunca ficam bêbados,pois,são o intervalo entre o plano físico,e o espiritual,algo tipo etéreo,meio prata espiritual,semelhante ao raio cósmico prateado do Universo dito em Cosmologia.

Outro detalhe,

Convertem-se rápido,em poeira branca,ou,preta,facilmente,ficando apenas pó,onde estavam,ou alguma roupa que vestiam,geralmente caríssimas e novas,até assentos que estavam sentados,ficam,eles conseguem se evaporar,mas,curiosamente,não evaporam os objetos que estavam.

Já encontrei roupas novas e caras,abandonadas,em bosques,ou outros locais,e as uso,inclusive,

Mas,são fenômenos raríssimos,tanto os vampiros surgirem,como tais itens abandonados e novos por alí,sem explicação lógica.

Não sou Vampiro,mas,estudo o fenômeno paranormal,num sentido geral,por décadas,desde muito jovem.

 

-Que bom....

 

(As letras finas,são quem pergunta,as letras mais destacadas,quem responde)