A conspiração brasileira nunca contada;

Explico o caso com exemplos:

 

Tá legal,vcs querem dizer,que não há uma conspiração,contra mim,após eu receber o Título de Honra Europeu do Priorado de Sião...?!

Então tá...

Recebi o documento em 06 de Maio de 2014,antes disso,quase nenhum conhecido antigo que tive,na primeira oportunidade que desse,tentava as frases típicas,mesmo não convivendo comigo há mais de 11 anos,frases como;

 

-Você é um "Zé ninguém",te nota!

-Vc passa muito irrelevante na Vida das pessoas!

-Ah,mas vc se imagina a "última bolacha do pacote"!

 

Conhecidos deles que eu só conhecia de vísta,falavam o mesmo,na primeira oportunidade que desse...!

 

Não há tentativa de fazer eu me passar por louco ao afirmar isso,então tá...

Expliquem como perdi sem motivo algum mais de 47 contas de Facebook,e era restrito ao tentar fazer nova conta..?!

Apagavam arquivos assim,registros e comprovações de fotos e conversas que tive com o pessoal do Priorado de Sião,mesmo sem ter como baixar minhas informações,devido a aparelho antigo,como Facebook sabia,desativavam o perfil totalmente,e antes do prazo!

Mas,eles nunca souberam que o certificado do Título de Honra,eu salvei de primeira,e no Drive.

 

O objetivo de instituições que se negavam a reconhecerem o título,era tipo uma queima de arquivo vrtual!

 

Daí,o Itamaraty,na época da Dilma,não reconheceu o Título de Honra,até,aí,ainda imaginei,que ía ficar só nessa,e deu...

Só que não,pessoas quais nunca ví ou conhecí na Vida,apareciam,e faziam ironias,deboches,sarcasmos,e se notava que o objetivo era fazer se sentir deslocado,tentar amalucar a pessoa,mas,o gonzo ou carta na manga mesmo,foi,ao ver deles,seja de maneira discreta,sem os tais saberem,desse incentivo,seja quem sabe,eles recebendo alguma vantagem,por isso,influenciarem por mais de dez anos,conhecidos antigos que tive,a como mencionei,na primeira oportunidade que tinham,dizer e alegar que minhas palavras não repercutiriam,em nada,que supostamente,ninguém saberia quem sou ou o que faço,

Que eu passaria bem irrelevantemente na Vida das pessoas,

Ou que eu me sentiria tipo "a última cereja dum bolo"...!

Incluso nisso,pessoas a que raramente eu falava,dentre quem andava com conhecidos que tive.

Sem conviver com tais conhecidos que tive por década!

Porque,nem quando é simples inveja de alguém,dura tanto essas perseguições...!

Daí,ainda este ano fiz um meme marcando um deles,e ainda outros contatos estrangeiros que tive,com os dizeres;

 

-Quando recebí o título de honra europeu,nem eu acreditei ser veraz,mesmo vendo fotos fidedignas,acreditei,foi,ao ver a perseguição dos recalcados...! 

 

E,nisso,ninguém dos contatos se sentiu atingido com aquilo,mas um desses conhecidos antigos,simplesmente me bloqueou após isso...!

Tradições virtuais alegadamente do Templarismo online,fingindo não saberem que descendo do primeiro Templário a pisar o Brasil,Marido de Ana Rodrigues,a cristã nova,chamado Heitor Antunes.

E ironicamente,me convidando,a fazer cursos de Templarismo,quais cursos,sequer mencionam meu Ancestral.

 

Pessoas fazem questão de contrariar argumentos válidos e óbvios,que falo,converso,ou escrevo....

 

A novela com base nessa história,de Ana Rodrigues,a cristã nova,sequer menciona nossa linhagem,e gente comum do povo,interessada no Templarismo virtual alegado,imita essa indiferença junto,só pra se sentirem parte de uma conspiração elitista.

 

Daí ao invés de Hollywood,contar a história nunca contada desse título de Chevalier dado a um brasileiro pobre,escolhe fazer um filme,com um título completamente desvirtuado sobre um cara,que jamais deixou de ser reconhecido na honraria da Europa,título do filme falando dum cara lá do passado longínquo,"Chevalier,a história nunca contada"...!

 

E aí...

 

Não,não teria uma conspiração tentando abafar meu título de honra europeu,e desviar o foco,bem capaz.....!

Imagina se tivesse...!

 

E erros constantes de embolar letras ae eu tentar contar isso