Quanto ao Facebook e o Whatsapp inédito artigo:

 

Quanto ao Facebook,ou o Whatsapp,existe um fenômeno infantil,muito pouco mencionado entre os especialistas,e como tal,eu mencionarei...

Se você não simpatiza com a pessoa,não tenha ela então,na sua lista de contatos,simples assim...!

Existem "tonéis" de pessoas,que inclusive conhecí,

Adicionam,e ignoram,isto propositalmente,pra terem o que maldizerem sobre alguém.

Fazem questão de criarem a famosa cena infantil,do não responderem ou reagirem a nada,pra provocar mais e mais mensagens,e terem do que reclamarem sobre quem não gostam.

Fiquem sabendo,isso é coisa de criança!

Gente madura,não age assim não..!

Esse fenômeno é muito comum,em ególatras,ou carentes de reconhecimento,ignorarem mensagens propositalmente,pra se dizerem muito atarefados,e mais "ocupadinhos",que os "ralés mortais"!

Não minta pra você mesmo,você gosta dessa pessoa...?!

Então qual o motivo ególatra e hipócrita de a manter em seus contatos,dar número de telefone,e email....?!

Você está carente de ter atenção alheia,e se passar por mais "ocupadinho"...?!

Quer imitar seu amiguinho crianção e líder da roda de infantis,que faz assim também...?!

Não possue assunto em sua turminha infame de tagarelas,e precisa maldizer alguém pra ser notado também nas conversações....?!

Está tentando uma vingancinha infantil,e esse é o meio e forma mais a calhar pra você,não é assim que gente adulta age não,saiba disso!

Pessoas,estão com,costumes infantis,de lidarem com as outras,no online,e juram estarem dando uma espécie de "Showzinho",não obstante estão mesmo,é....

Se comprovando Hipócritas,não confiáveis,e,sobre tudo...

Imaturas...!