O infame ato que irrita online:

Não sou o tipo de usuário que usa redes sociais ou internet,pra torneio de conhecimento,ou alegado poder...

Não obstante,a maioria dos usuários,faz exatamente assim!

E eu tenho um nojo disso caros...!

As redes como Whatsapp e Facebook,acabaram virando um torneio de quem intima mais,se empodera melhor,seria mais televante,mais sabichão,mais o dogma das Alturas ou de Deus....

Quem é o maioral em Arte Marciais,Armas,Yoga,Gnose,Ou o "Demo a quatro" que for!

E eu tenho uma raiva disso caros....!

E daí eu não participo desses atos inúteis e infantis,mas vez por outra me vem um desses zumbis,que fazem isso,me criando problemas por motivação de Whatsapp ou Facebook...

E me dá um asco disso caros...

E mais ainda se esses lunáticos que vivem de rixas nos tais grupinhos virtuais,passam isso tudo para o cottidiano ao vivo,me atacando...

Que ojeriza e repúdio que me dá disso...!

Meu Whatsapp 80% de uso pra comércio e serviços,

Facebook,quando me dá paciência suficiente pra ter,não é nada dessas atitudes que pratico por lá,muito menos tento me impor pertencendo a tais ridículos grupinhos virtuais.

Que raiva que me dá,me ver envolvido numa intriga desses péssimos usuários de Facebook ou Whatsapp.

Quando,por eu ter Facebook,ou Whatsapp,esses zumbis,imaginarem,que uso esses recursos,como eles,perdendo tempo em típicas bobajadas e fantoches online...!