Os problemas básicos sociais do Brasil

No Brasil temos um problema social básico,

A Megalomania de quem tentou investir,ou trabalhar num setor,ou área,e se deu relativamente bem financieiramente...

Saem a rotular todo e qualquer outro de alegado "vadio",em toda a sua trajetória passada,por não serem semelhantes a eles financieiramente.

E isto serve para o dono de um comércio,um funcionário que sempre tiver estabilidade de carreira por pura ironia do Destino e,questão de Ambiente,e Influências.

O típico ególatra,que imagina que tudo deu relativamente certo pra ele,por mérito seu próprio.

E entram nessa,mesma classificação os que vivem mencionando;

-Ah,eu trabalho desde meus 12 anos...

-Ah,eu escolhi o trabalho né....

-Ah,eu trabalhei pra ter....

Quer dizer,o que mais têm,no Brasil,e,sua população,é gente narcisista,que vive "manchando" a imagem dos outros,e com Segregações Sociais,sem nem saberem um "pingo",do que o outro tentou,e não deu certo,e o quanto trabalharam,até 3 vezes mais,sem terem tido a mesma sorte!

Mas,o povo só reconhece e ouve,quem notam estar numa condição financieira Vip.

Nem sabendo,como e com quais estratagemas se chegou "lá"!

E justamente isso,ajuda no atraso como País!

Nota Final;

Destaque para os sovinas,que cresceram na Vida,só pagando trocadinhos chulos,e mambembes,a seus peões,e que se dizem os mais trabalhadores que têm...!

N. do A.