Assunto reservado sobre uma Realidade:

Essa é a segunda Artista da Indústria do Entretenimento,em que se sabe tardiamente,por poucos,que apesar,de inúmeros seguidores ter,falecida é,há anos já.

Perplexante o quanto o setor é pouco fiscalizado,analisado,e,acompanhado.

Morrem,não se sabem detalhes,fica como assunto não esclarecido,e,como é uma Indústria que gera muito lucro,quase ninguém se importa,por ser um setor de interesse sexual,ninguém nem aí se abafam ou não esses ocorridos.

Os Valores Humanos e Reais,"por águas abaixo"!

E não têm haver com atitudes boas ou más,da parte das modelos,e atrizes,se tinham ou não,boa personalidade,maioria das vezes,é que no meio do fervo descabeçado da Libido e Ganância humana,fica tudo por isso mesmo,e,tanto faz como tanto fez,

No caso dessa segunda morte,sabida,Câncer alegado!

Putz,Câncer,o Câncer,é o mal do século,séculos até,ataca fumantes e não fumantes,indifere seus costumes,comprovado com isso.

Se acelera ou se previne,e,ainda assim,nem por isso se escapa...!

DST's,ocorrem também.

Estranho que muitos pensavam,e ainda imaginam que essa segunda Atriz e Modelo pornográfica,é viva ainda,e não é por menos,seu estilo de cores de cabelo,e design,lembram impressionantemente,o estilo atual,de Moda,da Juventude,assim ela se vestia e se produzia,em seus últimos momentos de Vida.

Esquecí agora a Cidade em que a sepultaram na América,mas essa última mencionada,faleceu em 2017.