Uma realidade virtual que poucos sabem...

E eu canso de ver o mesmo...

Quem vê esses usuários compartilhando coisas que também defendemos,jura,que possuem bons princípios de Vida,Cotidiano,ou,Moral...

Pessoal que não conhece tais usuários,certamente,nunca vivenciaram como são,no dia a dia....

Gente preocupada com o que ocorreu lá do outro lado do Mundo,na época da Alemanha em Guerra de Etnias,mas,é o mesmo pessoal que é intolerante,e discrimina minorias no seu dia a dia...

O mesmo público que rebaixa os menos favorecidos,e que não descendem de famílias de sobrenome eleito das cidades brasileiras,em seus Estados favoritistas por certa Etnia,como fossem "Raça superior"...!

Pessoal que se díz ativista em causas do lá longe,e,lá do passado,mas,que se nega a notar a discriminação de séculos,décadas,"debaixo de seus próprios narizes",na própria cidade em que moram,ou Estado correspondente.

Exatamente nas Redes Sociais online,

Será que sou um  dos raros,que não se empolga,tendo como referência,do que seria a pessoa,apenas pelo que ela alega defender online...?!

As Redes Sociais online,são um dos poucos horizontes,de pura ilusão e mentira descarada,

Em que até o próprio explorador de mão de obra de "miseráveis",e pessoas vulneráveis,se passa pelo "Santo encarnado" em forma de gente,

Bom,na Índia,a exemplo,atores e artistas de Bollywood,(Não confundir com Hollywood),eram inclusive contrabandistas de gente,e agentes de prostituição escrava...!

Esperar o quê...

O próprio Show Business mesmo,possue essas Hipocrisias,do tipo,ou diferentes dessas,não menos piores...

Ídolos tidos como "fofos",de fazerem torturas psicológicas a seus próprios colegas de trabalho,imagine o que faziam ao chamado de "povo comum"!

"Não leve o personagem pra cama"...

"Pode ser fatal"...

Como dizia Lulu Santos...

Em sua canção...

Não depositem seus corpos,almas,e espíritos,em pessoas que jamais vivenciaram como são realmente,nas diversas situaçcões cotidianas,

Sejam elas famosas,ou não...!

Se confia,em quem se conheceu realmente,sem aquele "Tchãm",de admiração quase cega de fã,ou admirador,sem uma base firme.

E para os que juram que eu me emociono com famosos que conheci,direto ou indiretamente,saibam,citarei,uns exemplos,sem mencionar nomes,

Aquela cantora e mais um pouco,ela é altamente autoritária em estúdios com seus dançarinos,e auxiliares,devido a ter fama desde jovem,e trata funcionários igual "cavalos",evidente naquele vídeo do Insta,em que pagou uns lanches simples pra eles,e enquanto eles comiam,recitava;

 

-E trabalhem,trabalhem...!

Num ambiente em que geralmente se trabalha 12 a 13 horas por dia.

 

Aquela Top Model fulana,tão conhecida,altamente boçal,só está a seu lado se concordas com tudo que ela diz,nunca contei isso,mas desde uma crítica simples minha,cortou toda e qualquer comunicação.

 

A vocalista daquela banda estonteante,anterior,fria e de fazer bullying com sua colega de banda,que denunciou,não estava nem aí com a perda de um ente querido da colega,só resmungava pra ela não estragar o "clima" de sucessos consecutivos da banda.

 

O cantor aquele,de grande sucesso,alguma mulher se perguntou como ele tratava as mulheres,não,maioria dos contatos mulheres dele,prostitutas forçadas.

 

Os casos mais graves que citei,já foram denunciados pelas próprias produtoras e equipes.

 

E ressalto com mais um detalhe,no caso dos fissurados por terem contato com famosos,

Quando ocorre um problema entre você,e,um famoso,geralmente,tanto os fãs,como o público num geral,defenderá cegamente e desinformadamente,a celebridade,e não verá seu lado,isso serve pra seus supostos "amigos"!