O mal de ter contato com viciados,e outros delirantes:

 

E você pode ter certeza,(risos!),salvo algumas excessões...

Ter contato com os chamados "viciados",em substâncias,ou mesmo álcool,é sempre frustrante,em algumas particularidades,lembrei até de um exemplo ocorrido com uma conhecida que tive,na ocasião via online,embora nos tivessemos encontrado poucas vezes ao vivo,boa pessoa,porém tinha um problema,decepções que a levaram ao vício,tanto em componentes,como em companias,

No meio do enredo queria uma consulta espiritual gratuita,até aí nada de muito grave,o problema,contradições,pegue um copo d'água e coloque tal item,em 2 segundos ou até menos,jurou,que já havia pegado o copo de água,colocado o item,dentro,e jogado no vaso sanitário,longe umas duas peças daonde disse estar.

N'outra conversa,eu contava o fato que eu sabia ter ocorrido com uma certa cantora,famosa,e um rapaz que ela havia convidado pra tocar e ensaiar com ela,que a mesma,esquecendo que o havia convidado,perguntava com nojo quem  era aquele cara,inclusive contei à tal conhecida que alguns da galera dela,não acreditavam muito no que eu contava sendo veraz...

Deu!

Aí veio outro resultado do uso dos componentes,na mente dela,eu estaria a dizendo ter sido,convidado a tocar com tal cantora,e que ela alegadamente não me reconhecera no estúdio...!

Entendem vocês...?!

Contatar viciados,eles,nunca terão uma imagem verdadeira do que és,o que fazes,como vives,e sobre o que,e como estás a narrar algo,

A imagem que sempre terão de você,e seu cotidiano,sempre será distorcida,delirante,equivocada,geralmente míope,e mambembe,ridícula,pra dizer em verdade.

Tanto é,que creio que até hoje,essa turma crê,que aquele dia,eu teria narrado ter estado num estúdio,com tal cantora brasileira renomada!

E,certamente,devem ter usado,como mais um deboche entre eles.

Eu não duvido,inclusive,que eles,como tantas turmas imaturas de viciados,imaginem que tudo que posto de raro sobre meu cotidiano online,seja editado,ou,com plano de fundo falso.

Uma vez,que agem,como se eu fosse igual ao tempo relativamente curto,que me conheceram,sem um imóvel dentro de um barraco caindo os pedaços,sem chuveiro,fogão,ou água encanada.

E não diferente,são,religiosos de seitas que te conheceram na pré adolescência,sempre com a imagem equivocada sobre você,com base no que eles imaginavam,que você seria,na época que convivias perto deles.

Viciados seguindo alguma linha religiosa,então,é "trash"!

Confundem os delírios,com inspirações "Divinas"!

E certamente,rara vez,se harmonizam com quem contatou,ao vivo,e teve vivências em tais setores,pois que distorcem tudo!