Identifique a tempo quando amizades são tóxicas:

 

Identifique há Tempo,quando contatos,turminhas,ambientes,ou amizades,são tóxicas...

Maioria das pessoas,e,já fui uma dessas maiorias,não nota há tempo isso,não podendo prevenir...

Ambientes que parecem te lisonjear,mas,que exigem de você,coisas absurdas,como concordar com idéias por eles tidas como nobres,mas,que,não são.

O tóxico admirador,nesse exemplo citado,que idealiza de você,um ser perfeito,de acordo ao que ele ou ela rotula que seria "o Perfeito",e exige que satisfaças seus caprichos de opiniões.

Outro exemplo,são os contatos,que vivem te criticando,pondo "pra baixo",desmerecendo,e,até ironizando,fazendo sarcasmo,esnobando,se considerando acima dos outros,e sempre se comparando,em detrimento do que possues ou és,ao ver dele,ou,dela.

O Tóxico contato invejoso ou narciso,nesse exemplo citado.

Outra exemplificação,são ambientes,ou turmas,amizades,que carentes são,exatamente por isso,vivem puxando,e provocando debates,em diversos setores,um tentando desmerecer,o argumento do outro,vasto público também encontrado em Facebook,esse tipo de público,só quer uma coisa,chamar a atenção!

Pois poucos informam,por razões de informação segura.E precisa,neutra em delírios religiosos,ou políticos de forma oportunista.

Tais tipos de pessoas,estão constantemente,criando ambientes hostis,e desagradáveis aos outros,não raro o colocando sempre no meio de um debate polêmico,ao vivo mesmo,fora do online,e mais ainda se virtualmente.

Geram divisões entre as pessoas.

Numa batalha de egos,quem se acha melhor que o outro,resumindo.

O contato polemizador,neste exemplo agora mencionado.