Mentiras bêbadas e drogadas...

E era quase sempre,que,como vou lhes dizer,era tipo sempre que eles queriam atacar o conhecimento ou até "Autoridade" do outro,

Tipo também quando essa turma "X" se sentia perdida e derrotada n'algum debate,falavam terem exercido cargos,e funções relevantes,sem terem tais afirmações,o menor indício de terem sido verdade,uma vez,que,naquelas épocas eu costumava os visitar nos eventos humildes artísticos que faziam,

E no quesito das mentiras convenientes,haveriam indícios desses cargos alegadamente exercidos,e em nada encaixavam com o que eu conhecia deles,

Além de serem argumentos,nitidamente pra tipo fazerem "pressão",o declarado "ofendia" a inteligência alheia,uma vez que demonstravam nada saberem de que setor aquela "Autoridade" de função cuidava,e,o que não poderia interferir...

Num desses exemplos,cito o assunto que citara um deles,em ocasião nada haver com a área antropológica que se conversava...

Eu não falava nada pra não entrar em discussão,até porque olha só,nesse suposto cargo e patamar alegado,contado,teria sido em meados de 2001,2002,e teria durado a função até meados de 2005 2007,pra ter o patamar ,e patente mencionada por ele,que falou,e,nessa época,fiz um trabalho ufológico,no setor,tal pessoa teria me visto várias vezes,nos próprios jipes,ali,mais ainda!

Os "cães véios" do setor,já teriam avisado ele sobre aquilo tudo.

Até porque nesse suposto nível,ele certamente teria sido um dos porteiros.

E olha que eu andei por essas áreas restritas,e,cara,jamais ví esse rapaz lá dentro...!

Muito menos nas redondezas cuidando dos lugares.

E a aparência dele,sim,denotava "gritantemente" a grande mentira,nesse setor,jamais se teria tido aquela aparência,é contra as normas de estética.

Creio que eles bebiam tanto,e usavam tanta substância,que esqueciam do fato de nas épocas que afirmavam terem sido isso e aquilo,eu estava entre eles como visitante,tanto no dia,como na noite!