O fenômeno redes sociais virtuais atual: (Republicado)

O fenômeno pessoal com as Redes Sociais;

Pessoas,negam,mas....

Fazem o uso de Redes Sociais Virtuais,

Por motivo puramente Ególatra...!

Algo como,postarei isso,e,mais aquilo,o que será que os outros,acham sobre minha pessoa...

Será que ficou chamativo...?!

Que tipo de imagem eu conseguirei passar agora...?!

E fica,na maioria dos exemplos,aquele "ar" de esperança,quantas curtidas vai dar,quantos compartilhamentos,quantos contatos,(tão mentirosos quanto quem posta),contatos relevantes terei...?!

A Rede Social de Submundo Virtual,é a tentativa do Estrelato,"soprando e fabricando garrafas"!

Quem nunca teve aquele tipinho irritante de "contatinho",que chama pra um assunto,ou pede algo,pergunta se tens pra vender até,e que depois..

Fica com o cancerígeno,costume,de se fingir do "ocupadinho",mais "atarefado que os ralés mortais",se distrair,ainda inventa aos demais,que estaria sendo "perseguido e assediado"!

Tudo a fim de...

"Chamar as atenções alheias sobre sí"!

Nossa,como ele possue um dia a dia de agenda cheia!

Quanto aos fakes narcisistas;

E está lá,o suposto "Príncipe Charles da Inglaterra",num perfil de Facebook,(feito por um alguém com problemas de aceitação de sí mesmo),A cantora Brity,(Britney Spears),celebridades,chefes de Estado,Comendadores,Maçons alegados,(quer coisa mais contraditória que pobre tentando se passar por um maçom?!),tudo perfil perfeitinho,e....

FALSO...!

Ah...

Quase ía esquecendo,agora têm também desde 2013,inúmeros perfis de imaginários membros da C.I.A. N.S.A.,e do Pentágono,bem convincentes até,na aparência "maravilhosa esplendorosa"!

E quase todo mundo acreditando...!

Títulos de honra falsos,vendidos a preços nada baratos,sendo que os verídicos títulos honoríficos,jamais são vendidos.

Vai lá que têm,certificados "Honoris Causa",e "Illuminati",os de "Heroe of War",ou herói de guerra,também.

Está tudo virado numa "Casa da Mãe Joana"!

Não têm pobre mais no Mundo,se baseando na aparência de perfis Facebook,todo mundo é bem sucedido,formado,e lotado de contatos relevantes,reuniões bilionárias de negócios executivos,e menções em toda coluna digna da antiga,(extinta!?),coluna Gasparotto...!

Para os que não conheceram,a Coluna Gasparotto,era,ou é,desconheço se ainda existe,uma coluna antiga de Revistas,ou Jornais,pouco me recordo de onde era,em que se apresentavam as fotos de muitos dos corriqueiros encontros entre intelectuais,socialites,e gente que influenciava opiniões em decisões gerais,do Oiapique ao Chuí,uns até do Brasil ao Japão...!

Tipo gente RICA MESMO,e REALMENTE INFLUENTE,a gente ría e gostava de ver essas colunas,sabendo que jamais estaria lá,mas,mesmo assim a gente achava bom de ver as fotos,e até se inspirava em algumas pessoas delas.

Mesmo não lembrando nem 20% dos nomes de quem eram tais Aristocratas,nos dias atuais.

Sei que eram conhecidos nos setores decisionais,comerciais,executivos,era tipo o que inventaram agora ser o Clube de Bilderberg,mas,ironicamente,o Clube de Bilderberg,é um grande Clube,Vip,de executivos encontros de Negócios Mundiais,entra aí semelhanças com os TEMPLÁRIOS,que são o Setor original dos Bancos Mundiais.

Mas,retornando...

Ao assunto título deste texto,redes sociais VIRTUAIS,surreais,imaginárias carreiras,de encontros de delírios mitômanos semelhantes,quanto mais se usar,postar,interagir,e,principalmente,ESPERAR,interações a seu favor nelas,menos viverás,menos viverás,a realidade verdadeira das coisas...!

Do cotidiano,dia a dia,verídico.

Lá,no submundo virtual,é o que querem que você pense serem eles,não o que realmente eles são...!

Destaque para um conhecido que tive,dizia desde moço ser formado e atuante em tudo que era importante,mitômano costumaz e implicante,

Um dia após mentir gigantescamente online pra tudo que era usuário,que vendo seu perfil perfeito e glorioso,imaginava que ele comandaria meio mundo,

"Se obrigou",após umas denúncias de perseguições dele a certas pessoas,pela primeira vez em décadas,admitiu não ser oficial o que ele engrandecia sobre sí próprio periodicamente em Web.

Mas ainda assim mentiu na explicação,ao alegar ser uma personalidade raríssima,(menos de 2% da população mundial,é essa sigla que ele alegou como desculpa da sua mitomania),

A saber,aquelas personalidades,que conseguem o quase impossível,serem peritos e Hábeis nos setores,sem necessitarem de cursos atualizados ou Ensino Superior.

Tipo um "gênio super dotado e autodidata ao natural desde que nasceu"!

.....Esses mimados na infância.......