O Mundo vai acabar: Somos nós que vamos destruí-lo! Começa a revanche da humanidade...

O que quero dizer da cornuálha é que é o País Primo dos Falsos Artistas. Todas as mulheres deles pertencem ao Poeta!

Se eles querem liberdade, eu digo: "Mas eles não têm o direito nem de morrer!"

Se eu matasse eles, aí sim eles sofreriam a não existência: Os vampiros e demônios propriamente ditos, pois os exorcistas são a própria fantasia humana! Não existindo, sofrem a existência! São animais como vacas.

Um demônio procurava destruir a Terra e juntou-se à família dos pastores! Juntos pregaram o Apocalipse. Corromperam os padres, destruíram a Terra e hoje são fantasia! Escrevam eles, mas vão ofrer mesmo assim!

A psicologia contra o mal começa aqui! O Fim do Mundo tem como filósofo o Estado! O resto é doido!

Venci o Apocalipse!

Eu, Hugo Proença Simões, declaro Apocalipse de Exorcistas!

E os poetas escrevam e os psiquiatras tratem, mas o mundo vai acabar! Eu vou matar todos os nazistas! Terceira Guerra Mundial!

Fim.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 21/08/2017
Código do texto: T6091073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.