Frases de Shimada Coelho IV

"A dor não é inimiga como a maioria pensa. Ela é uma Mestra que a vida encarregou-se de nos dar para que possamos aprender da pior maneira o que nos recusamos a aprender."

"A pessoa que sempre sonhamos encontrar para amar nunca é encontrada porque na verdade ela está em nós mesmos."

"Quando se ama de verdade a vida ganha cor e beleza a tal ponto que os acontecimentos ruins nem parecem tão ruins assim."

"Há pessoas que tem medo de amar e passam o resto da vida sem saber se foram amados. Há pessoas que amam sem medo: estas sempre serão lembradas... E amadas!"

"A felicidade é um estado de espírito que independe das pessoas e das coisas a nossa volta!"

"A pior desgraça para um ser humano e viver a vida dependendo do sentimento de outra pessoa!"

"Pobres, simplórias e desenquadradas as minhas linhas? Sim, são! Não escrevo para robôs, escrevo para almas!"

"A velhice é uma preocupação inútil e uma idéia falsa que colocaram em nossa mente condicionada. A juventude é um estado de espírito que independe da idade física. É tudo de dentro para fora!"

"O que se vê fora, é reflexo do que está dentro!"

"Minha alma é maior que meu corpo e mal cabe dentro de mim."

"Meu espírito é livre e desconhece espaço e tempo. Não importa o quanto se afaste, ela já descobriu o caminho para manter- se ao seu lado!"

"É minha mão que te afaga nesta sensação de ter o rosto tocado. É meu abraço que te envolve quanto te sentes sufocado. Pode fugir:nunca mais saio de perto de ti!"