Única certeza

Se tu soubesses quantas noites mal dormidas e o quanto eu choro, com uma única certeza na cabeça: a certeza de que te adoro!

Obs.1: sei que fiquei um tempão sem publicar texto algum no Recanto, porém, isto se deu por conta de minha atual fase de, digamos, "reflexão em busca de transição". Por conta disto, também, venho a anunciar o início de meu "recesso por tempo indeterminado". Mesmo que ainda haja alguns antigos/novos textos/rascunhos a serem expostos, achei que seria justo marcar esta pausa justamente com a publicação, por último, das duas primeiras frases (ou seriam versos? Ou não?) que me lembro de ter sido levado a escrever/exteriorizar, o que se deu nos idos de minha pré-adolescência (refiro-me, aqui, literalmente, às duas últimas publicadas). Assim sendo, agradeço a você por todas as visitas e pelos amigáveis comentários; e digo mais: inquieto como estou, volto logo-logo; pode apostar!! Até.... =]

Obs.2: as ditas frases são as mais antigas, porém, de certa forma, elas se fazem valer como se as mais atuais fossem!! É bem bacana isto.... =)