Desenvolvimento pessoal aliado aos impérios da mente. ideias Empreendedoras- Frases , pensamentos, reflexões e mensagens.

'' Planeje seu desenvolvimento pessoal através dos impérios da mente, valorizando e buscando uma invasão de ideias libertadoras e empreendedoras '' Elvis D' Angelo.

'' O ato de ensinar é um auto-treinamento, quanto mais você educa compartilhando seus aprendizados e conhecimentos mais você crescerá e irá evoluir, tenha coragem de compartilhar seus talentos aliados a sabedoria ensinando e educando repassando assim seus conhecimentos e experiências, tenha a humildade de ser um eterno aprendiz , e um eterno aluno na escola da vida''. Elvis D' Angelo.

Nota do Autor : Gostaria de agradeçer aos maravilhosos e brilhantes autores Do Recanto das Letras, agradeço a cada autor que compartilha com todos sua sabedoria , talento e experiêcia , todos os escritores são e sempre serão um ótimo exemplo para essa sociedade e nos mostra que nem tudo está perdido, aqui vivemos em um mundo literário evoluido , com pessoas diferenciadas que fazem do recanto das letras um lugar encantador em busca de um mundo melhor.

'' Pois ensinando aprendemos'' Ensinar é o melhor modo de compartilhar , aprender e se auto treinar.

By Elvis D' Angelo.

Elvis D angelo
Enviado por Elvis D angelo em 03/03/2010
Reeditado em 05/06/2010
Código do texto: T2118415
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.