Bem Viver - III
Frases e Pensamentos


"A dificuldade em viver é porque não aprendemos ainda a saber fazer a vida acontecer. Viver acaba sendo muito fácil, mas a gente é que complica a vida."
 
"A morte não me assusta... O que me assusta é ela chegar sem eu concordar."
 
"A vida é tão linda, mesmo quando triste, pois só a gente é capaz de mudar o que existe. E se o coração à dor ainda resiste é porque tem solução e viver se insiste."
 
"A vida é um mistério que se vive a cada dia. A Deus agradeço por a minha ser poesia. por acordar e poder viver essa magia, de ser o sol, ser o céu, ser o mar, ser alegria"
 
"A vida nos dá lições e temos que aprender a aprender com nossas dores, com nossas perdas com o próprio amor e o desamor."

"Ah... Deixe a porta aberta... para a felicidade não precisar bater... às vezes ela gosta de chegar sem avisar..."
 
"Ainda bem que morrer não é o fim... É seguir...”
 
"Bom dia vida! Como é bom acordamos juntos e continuarmos a fazer... a sonhar... e a amar."
 
"Em minha vida, com amor, em verso e prosa, no coração cultivo sempre por amor uma rosa."
 
"Engraçado como a gente perde tempo com coisas pequenas, sem importância, sem valor e deixamos o que é importante de lado. A vida já é tão misteriosa e a gente fica se alimentando de coisinhas."
 
"Felicidade é acordar um novo dia e agradecer por isso."
 
"Felicidade é assim... Não se tem explicação, cada um é feliz com o que lhe toca o coração."
 
"Felicidade não acontece... Felicidade se merece."
 
"Hoje acordei tão feliz que estou procurando um novo conceito para felicidade!"
 
"Mesmo que a vida me tenha tirado o sorriso… Sorrindo vou fazendo viver a vida.”
 
"Morrer... Para quê?... Se quando a morte chega a gente acha que ainda tinha muito para viver..."
 
"Na vida aprendi... Tudo é para sempre... Enquanto não chega o fim"
 
"Na vida nada acontece... tudo é fruto do que se planta e vem porque se merece."
 
"Se encante pela vida... Se encante por você... E cante um novo canto que te encanta e assim, você encantada atrairá um novo encanto."
 
"Tem coisas na nossa vida que precisamos viver, mesmo sem querer... Tem outras e até essas mesmas, que servem para a gente aprender... E fazer a vida acontecer..."
 
"Temos o lápis e o papel... E a vida como enredo... Vamos escrever nossa história, com alegria e sem medo."
 
"Um grande motivo para ser feliz, são pequenas coisas que tocam o coração e a alma e se transformam em únicas... São sementes que plantadas se transformam em árvores frondosas e nos dão frutos e flores na vida"
 
"Viver é estar em contagem regressiva para morrer. Eu só quero aproveitar esse tempo misterioso para ser feliz e fazer poesia. Ainda bem que morrer não é o fim... É seguir...”
 
"Viver nos ensina que cada vez mais estamos bem perto do que realmente somos e muito mais longe do que pensamos ser."


Jorge Luiz Vargas