Cotidiano - II
Frases e Pensamentos
 
 
"O possível só existe, porque duvidaram que era impossível"
 
"O que seria do possível... Se ninguém tentasse o impossível?"
 
"Para mim, democracia é a convivência pacífica entre os contrários em prol de um bem comum... Pena que não seja assim!"
 
 
"Queremos nossos filhos na escola, ter saúde, ter paz, brincar de boneca e jogar bola. Não os queremos ver cedo de partida, achados por uma bala perdida."
 
"Se eu soubesse ontem, que o hoje seria assim... Jamais teria feito o que trouxe o hoje pra mim."
 
"Se um dia você reclamar do tamanho e do peso de sua cruz. Lembre-se da cruz que aquele homem carregou, desde menino.. Jesus"
 
"Ser mulher é dar à luz a vida, sorrir mesmo sofrendo nas dificuldades da lida, e na dor de um filho nascendo."
 
"Sou dono do meu nariz e da minha caneta. Adoro a liberdade de pensar e poder me expressar... Mas aprendi a ouvir e até a me calar."
 
"Tá de saco cheio... Mude de canal... Simples assim, ou então vai ler um livro!"

 "Tem certas horas que silenciar é nosso maior grito"
 
"Tem pessoas que a gente nunca olhou nos olhos, nem sentiu o calor de um abraço, mas elas tocam nossa alma, simplesmente por estarem presente no pensamento, no carinho e no desejo por dias felizes."
 
"Um sonho a mais nunca é demais... Portanto sonhe, sonhe muito e busque realizar todos eles. Sonhos não foram feitos para serem deixados adormecidos no seu travesseiro. Acorde-os e faça acontecer cada um deles.”