Cotidiano - I
Frases e Pensamentos
 
 
"A justiça manda despejar os loteamentos irregulares. Por que ela não faz o mesmo com os loteamentos imorais?"
 
"Caridade não é se desfazer do seu lixo... Aos olhos de Deus, caridade é doação de amor... É o amor em ação... É tirar um pouquinho da nossa vida e por amor, dar a quem mal tem um pouquinho de vida! Caridade é ser solidário por amor, é servir por amor... E servir com amor é um privilégio.”
 
"Descobri que temos duas classes humanas... A classe dos "normais" e a dos pobres mortais... Eu estou na segunda classe."
 
"Dizem que o momento mais gostoso é o momento presente enquanto o futuro não vem, trazendo um momento diferente."
 
"Então pra que recomeçar daquilo que não te deu sossego? Esquece do que se passou e faça um novo começo."
 
"Esqueceu que as rosas têm espinhos? Que elas se desfolham, secam e morrem, mas os espinhos sobrevivem pra lembrar que ali existia uma rosa."
 
"Eu defendo os animais... Mas penso nas crianças que vivem e são tratadas como tais... Por outros animais."
 
"Mulher foi feita para se deixar descobrir e não para se mostrar descoberta.”
 
"Na hora da dor, nada mais interessa diferente de compreensão, carinho e amor."
 
"Nós, brasileiros, somos solidários quando devemos ser... Mas somos coniventes, quando não deveríamos ser. Vamos reagir... Podemos mudar o que nos faz triste para amanhã sorrir."
 
"O pior da hipocrisia é quando os hipócritas se alimentam dela e dividem as migalhas entre si."