Coisas de Poeta - V
Fragmentos de poemas - frases e pensamentos
 
 
"Quando acaba uma paixão, o coração fica bruto, se veste de luto."
 
"Quando então você meus versos ler, não se incomode se neles se achar. Cada poema que sai do meu viver é tudo que um dia vi nascer e morrer."
 
"Quando olho o mar, vendo cada onda chegar, fico com a impressão que algo vai me trazer... Ou de mim vai levar."
 
"Quando vejo a Lua brilhar, abro minha caixinha de magia. Procuro nela o teu olhar e ouço a mais linda melodia."
 
"Quando vi o sonho tinha passado e muito tarde acordei. Procurei por você o resto da vida e nunca mais te encontrei."
 
"Quando você não tiver mais nada pra pensar, quando você estiver feliz, quando a alegria não lhe faltar... Não pense em mim...  Vire pro lado, me puxe pra você... E me abrace."
 
"Que me façam depois de morto, em cinzas virar. Jogue-me no rio, para no mar me desaguar. Pois é lá o destino onde os rios vão parar. Quem sabe o meu amor, lá eu possa encontrar e  viver com minha paz."
 
"Quem dera em seus braços entrelaçar e passarmos a simplesmente sermos nós, e não deixar morrer a esperança"
 
"Quem é você, que tem esta magia? Que torna sonhos, fantasias em verdades, deixando escrito na alma, por toda a eternidade em sua poesia."
 
"Queria ser um beija-flor, pra beijar uma flor e após um beijo da flor roubar, outra flor procurar e outro beijo roubar, e ir levando a vida assim...De beijo em beijo, como um beija-flor."
 
"Quero o canto dos pássaros em emocionante sinfonia, anunciando o chegar de um novo dia, acariciando a alma apaixonada para cantar e dançar uma nova melodia."
 
"Quero o sol quente das tardes de verão esquentando a ilusão e desilusão. Aquecendo após limpo pelas ondas do mar o coração pra novamente amar quem acabou de chegar."
 
"Sabe que adoro quando se vestem do que me dispo? É bom saber que gostam do que meus sentimentos e pensamentos deságuam em letrinhas que se juntam e dizem o que inspira o poeta."
 
"Se a vida não nos foi capaz de juntos nos fazer continuar, ela não foi em vão, nem o tempo se perdeu... Sinto imenso orgulho dos filhos que você me deu."
 
"Se eu pudesse, faria minha rosa desabrochar todos os dias, em cada sorriso, em cada lágrima, em cada tristeza, em cada alegria para ser sempre a minha Rosa Poesia. Sem que a vida me açoite, antes do meu dia virar noite."