Coisas de Poeta - IV
Fragmentos de poemas - frases e pensamentos
 
 
"Nos encantos das palavras, nos encontros dos meus versos, te beijo sem nunca ter beijado, choro pelos olhos que ainda não vi, mergulho nos seus braços e encontro o que nunca vivi."
 
"O amor é meu poema, meu verso, minha rima e minha prosa. Tem o perfume das rosas e me faz viver em poesia.”
 
"O Espírito em mim veste a fantasia de poeta... Amanhã é um mistério lindo que me resta!”
 
"O poeta morre como folhas secas jogadas pelo chão. Mas sua poesia vive em quem o leva no coração."
 
"O problema é que o novo amor do poeta nunca vai acreditar nele... Vai sempre achar que ele é inspirado pelos amores passados."
 
"O que escrevo poderá servir como lição, visto como espelho e guardado no coração, ou simplesmente se espalhar, rasgado em pedaços, como folhar mortas pelo chão."
 
"O que inspira meus temas é você. Tinjo de azul minhas lágrimas e guardo em um tinteiro. Uso a pena das asas de um anjo para escrever meus poemas.”
 
"O seu olhar é assim desse jeito... Prende meu olhar no seu... E aperta força estranha dentro do peito... Quando o seu olhar reflete dentro do meu."
 
"O som que nosso coração ouvia, era os escorrer das lágrimas chorando a dor que não queria."
 
"Olhando a lua cheia, seus olhos nela brilhando, te vejo na imensidão do céu, te sinto no interior de mim."
 
"Olho a lua tão sozinha lá no céu. quantos mistérios será ela esconde? Quanto amor, vai lua responde, você já viu nascer e até morrer?"
 
"Outro dia me lembrava de um certo dia. Hoje, depois desse certo dia, eu apenas de coração queria nunca ter vivido aquele dia."
 
"Para de me olhar... Assim você me tira do sério... Me faz até acordado sonhar... E tentar descobrir os seus mistérios."
 
"Procuro no brilho da lua o olhar que era meu. Hoje, chutando lata na rua, o nosso amor se perdeu."
 
"Quando a chama da paixão arder e queimar o coração, lembraremos que aquele momento não foi único, mas foi eterno."