Coisas de Poeta - III
Fragmentos de poemas - frases e pensamentos
 
 
"Fantasio as verdades, eu choro a alegria. Acendo as estrelas, da noite eu faço o dia. Converso com o sol e com a lua namoro. Perfumo a saudade, é na vida que eu moro."
 
"Hoje até minhas lágrimas choram tamanha a dor de ter que me despedir. Elas choram comigo pois também não queriam ir."
 
"Mas a noite se foi, as estrelas se apagaram, a lua de mim nem se despediu. E eu ali me despedindo da madrugada gelada... O sol ainda frio e  eu olhando o vazio que você deixou em mim."
 
"Me abrace... Não digo nada, não falo de amor, simplesmente me abrace e deixa me perder entre seus braços, no calor do seu abraço... Me abrace, por favor!"
 
"Me dá um tempo apenas pra eu poder partir com o coração vazio, sem dizer que não queria ir."
 
"Me emocionei, com um sorriso brejeiro, um olhar lindo e certeiro que meu coração veio tocar."
 
"Me falta teu sorriso, me falta teu olhar, me falta teu carinho,  me falta o teu abraço. Me falta um pedaço... Um imenso pedaço de mim.”
 
"Mergulhado em sua nudez, transformado em fantasias, ele não sabe mais fazer poemas... Mas sabe viver intensamente a poesia."
 
"Meu coração achou que era hora de chegar quando te vi e me perdi no seu olhar. Mas o destino que me fez tanto te amar não me deixou saber mais de você... Tive que partir por não poder escolher."
 
"Morri de saudade de um grande amor de verdade... Que vivi com saudade.”
 
"Não sei dos seus passos, só sei que caminha sobre as nuvens, talvez a caminho do céu, talvez a esperar por mim."
 
"Não sou escritor nem poeta. Eu apenas coloco no papel as minhas dores e meus amores.”
 
"Não vou desistir do seu coração. Enquanto a vida não me disser não... Vou sempre sonhar... acordado."
 
"No calor daquele momento, delirante e sensual. Corpos suados, em entrega total. O prazer entre os dois se consumindo no desejo do amor consumado e sentido."
 
"No coração cultivo uma rosa, que em minha vida me traz alegria, está comigo onde estou e a chamo de minha rosa poesia.”