Coisas de Poeta - II
Fragmentos de poemas - frases e pensamentos
 
 
Bem que a vida poderia me ser mais generosa, me deixando viver num lindo jardim. Eu cravo ou quem sabe jasmim... Você simplesmente... Rosa."
 
"Bom dia vida! Como é bom acordamos juntos e continuarmos a fazer... a sonhar... e a amar."
 
"Choveu e faz frio... Me aquece só pensar que você está aqui, está ali, está em qualquer lugar do meu coração."
 
"Com lágrimas eu salgo as águas dos rios, depois que elas choram e deságuam de mim. Com elas eu rego a mais linda rosa, que por amor eu cultivo no meu jardim."
 
"Como a lua, queria tanto que meu amor fosse assim... Hoje se vai e amanhã volta sempre pra mim."
 
"Como eu queria um pedacinho da lua, aquela parte onde você se fixou e que olhando se perdeu, imaginando mais uma vez você e eu."
 
"Como nada achei para te dar, em ar me fiz transformar. Se de mim nunca mais lembrar, pra viver... você vai ter que me respirar."
 
"E depois de beber, chorar, dormir e acordar, aqui gastar toda a minha riqueza, nunca mais quero voltar nesse bar chamado tristeza."
 
"Em minha quietude, quando os olhos rasos d'água cerram de cansaço, de saudade e adormecem... Os olhos da minh'alma contemplam a tua e com ela me acalmo!"
 
"Em minha vida, com amor, em verso e prosa, no coração cultivo sempre por amor uma rosa."
 
"Então Ele por não ter feito algo qualquer, resolveu dar a chance a nós, homens, e criou o jardim do amor, aonde você em flor veio florescer, mulher."
 
"Essas rosas foram dadas de coração. Com o desejo que elas enfeitem o teu. São botões daquelas rosas que você plantou e deixou no meu.”
 
"Estava lembrando sim... Lembrando dos sonhos que nunca acordei...E de tudo que nunca vivi..."
 
"Eu sei quem sou... Só eu sei quem sou e mais ninguém! Ninguém olha meus olhares. Ninguém ri meus sorrisos. ninguém ama meus amores. Ninguém sente minhas dores. Ninguém ora minhas preces. Ninguém chora minhas lágrimas. Ninguém sente o meu sentir. Portanto não me julgue, não ponha pensamentos no meu ser, sentimentos em meu coração, palavras em minha boca, sem antes me conhecer e viver o meu viver.”
 
"Faça de mim o que quiser... Me encontre em suas esquinas, me olhe em suas vitrines, me veja em seus filmes."