De Bem Com a Vida

Sorria, o sorriso alegra a alma, faz bem ao coração e acalma os nervos.

Seja sincero, a sinceridade é benéfica, agradável e o torna autêntico.

Abrace, os abraços transmitem carinho, aconchego e confiança.

Beije, os beijos suavizam o espírito, elevam seu ser, além de demonstrar solicitude.

Ame, o amor é a mais sublime forma de dizer ao próximo o quanto ele é importante para nós.

A vida é bela, é uma arte de Deus criada para compor o mundo.

Trilhe pelos caminhos das rosas, sem esquecer que os espinhos são partes fundamentais no seu processo de crescimento.

Viva o melhor que puder como se não houvesse um amanhã, assim dará o melhor de si em prol do que tem a realizar.

Sorria, abrace, ame, beije e Viva de Bem Com a Vida... celebre cada minuto, vibre a cada nova conquista, deixe fluir todo o bem guardado em seu coração e assim desbravará mares nunca dantes navegados.

Não perca tempo!

Elian Bantim
Enviado por Elian Bantim em 06/09/2007
Reeditado em 02/07/2013
Código do texto: T641510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.