PARA REFLETIR DESARMADO

Demétrio Sena, Magé – RJ.

... Se toda palavra ou atitude boa é hipocrisia, só os desaforados e criminosos são sinceros.

... Caso não sejam igualmente crimes nem delitos, não cabe à justiça ou qualquer autoridade humana, mesmo que religiosa, punir pecados.

... Jamais inveje alguém. Tanto quanto você e eu, todos têm pelo menos uma dor que daríamos tudo pra não ter.

... Se todo povo tem o governo que merece, não é dos candidatos a governos que devemos ter medo... é do povo.

... O comunismo se tornou perigoso ao ser manipulado por ditaduras e distorcido por democracias. Muita gente morreu por ser comunista de verdade. Inclusive Cristo.

... Os artistas apanham porque fazem arte.

... Vivo tentando me vencer; no entanto, sempre sou derrotado por mim.

... Um cidadão armado está sempre a um passo de substituir a justiça pela vingança.

... Jamais venceremos uma guerra contra nós mesmos.

... Brasil: um país que lutou pela democracia, para ter direito de lutar pela ditadura.

Demétrio Sena
Enviado por Demétrio Sena em 07/11/2018
Reeditado em 07/11/2018
Código do texto: T6496527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.