CÓDIGO DAS FRASES

CÓDIGO DAS FRASES

1 - O homem comum alimenta seu pássaro na gaiola.

A Polícia Ambiental alimenta com o pássaro o Gavião lá fora.

2 - Quem é o verdadeiro dono do cão informalmente adotado na rua?

Responda conforme a Lei.

3 - Não existe roubo de cães na rua.

Quem pegou passou a ser legítimo dono por adoção tácita.

Critique com base na Lei.

4 - O homem comum prende pássaros para si mesmo.

A Polícia Ambiental apreende pássaros para outros donos.

5 - Manter pássaro preso sem anilha é crime.

Quem bota anilha no pássaro prende duas vezes.

6 - O homem comum monitora seu pássaro na gaiola.

A Polícia Ambiental não possui anilha com GPS para monitoramento lá fora.

7 - Faixa Elevada na Lei é TRAVESSIA.

Em Santa Luzia d'Oeste Rondônia é FAUCATRUA.

8 - Você deve ajoelhar antes que o inimigo chegue.

Para quando ele vier tu botar ele de joelhos

9 - Sou pobre desempregado, não recebo nada, vivo às custas de minha família.

O Prefeito é rico, não adminostra nada, e desvia o dinheiro público da sociedade

10 - MORO é o RADICAL, com SUFIXO é MORAL

11 - O futuro é o presente que revela mistérios das pessoas no passado.

Portanto desconfie do passado de pessoas sem futuro no presente.

12 - Não é que sou antipático, é que não fui adestrado a puxar o saco nem dos melhores amigos

13 - Se algum dia eu perder a força de repreender sabiamente quem ignorantemente me ofender sem justa causa, peço a Deus que me perdoe por não ter podido contribuir com melhor educação do ofensor

14 - Sou o Kararauto - o DNA da violência verbal que estupra os tímpanos da corrupção e atordoa as mentes entorpecidas pelo acômodo proposital

15 - Tolos são os errantes diplomados que não admitem ser corrigidos pelos sábios loucos.

13 - 02 - 2020

16 - PESSOAS SEM OPINIÃO PODE ATÉ SEREM DO BEM MAS NÃO MERECEM PRESTÍGIO

Gosto mais dos inimigos que me seguem e criticam, que dos amigos que não me notam, ou que notando fingem não terem notado, e nada dizem contra nem a favor ...

(WERNECK Miranda)14-02-2020

17 - "POLICIAL PENAL

O Diretor que manda o Senhor dar corretivo nos presos, é o mesmo que orienta sua injusta DEMISSÃO".

(WERNECK Miranda) 15-02-2020

18 - Quem, tendo ciência, silencia sobre atos ou fatos criminosos, pratica crime de omissão ...

19 - Quem ama pratica reciprocidade e não espera ser bajulada nem se faz de difícil esperando ser conquistada

20 - PRESIDENTE NA CARRETA AZUL

Carreta Azul

Azul Carreta

Presidente Bolsonaro

Mete bala no Capeta

Carreta Azul

Azul Carreta

Viaja até de Caminhão

Presidente que corta teta

(WERNECK Miranda)

15-02-2020

21 - Filho deve ser criado pela mãe, não pelo tio ou avô, nem por estranhos.

Pais pobres saem pra trabalhar e deixa os filhos com qualquer pessoa adulta que pode acabar abusando das crianças indefesas.

Por isso as crianças não podem ficar longe de suas mães.

Ou seja, essas adolescentes sem marido pra sustentar, saem pra trabalhar e deixa as crianças abandonadas e desprotegidas, deveriam se prevenir e evitar filhos.

Filhos é pra quem pode manter, educar e cuidar, vigiar, proteger.

É responsabilidade das mães, não do Estado.

Filho é patrimônio particular e não público.

Se não tem condições de cuidar, evite gerar ...

22 -

Na minha opinião, o "escândalo" pode ser conceituado pela seguinte frase:

"O escândalo não é de quem publica a verdade, mas sim de quem esconde a mentira"

(WERNECK Miranda)

23 - Ela foi ao Salão querendo ficar mais bonita. Voltou com o cabelo todo desgraçado e fedendo formol.

Uma coisa bem esquisita

24 - Não importa o que eu descreva ou mostre sobre qualquer documento ou imagens, se seu cérebro não educou sua visão à enxergar a verdade real dos fatos ...

25 - QUEM AMA CORRE ATRÁS?

A pessoa que depende correr atrás nunca chega a amar de verdade, pois só corre até provar pra si mesma de que estava completamente enganada à respeito da outra pessoa que não aprendeu amar por voluntária reciprocidade, que está sempre se fazendo de difícil, exigindo bajulações, esperando ser conquistada...

(WERNECK Miranda)

Fonte: Código das Frases

26 - A cabine do Caminhão é o domicílio do casal , mas se tem denúncia de flagrante, daí o PRF pode adentrar mesmo à noite e sem ordem judicial

(WERNECK Miranda)

27 - RECADO PARA LUCIANO HANG DA HAVAN

Quero conhecer Luciano Hang pessoalmente, mas penso que ele não vai querer conhecer um Bacharel em Direito que conseguiu passar na primeira fase da OAB com 46 acertos, na primeira prova que fez, quando ainda cursava o nono período de Direito, mas que reprovou na segunda fase que é a peça escrita, em razão da OAB não disponibilizar computador para digitação do documento, tendo em vista que a banca examinadora não lê os manuscritos com caligrafia feia, e no meu caso, minha caligrafia foi estuprada no Ginasial e no Magistério por culpa de tantos conteúdos ditados em velocidade exagerada.

Santa Luzia d'Oeste Rondônia

17 de fevereiro de 202069984079488

69984060100

69984079488

hellyozanny@gmail.com

28 - RECADO PARA O PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL CAPITÃO JAIR MESSIAS BOLSONARO

Quero conhecer o Excelentíssimo Presidente da República Jair Messias Bolsonaro pessoalmente, mas penso que ele não vai querer conhecer um Bacharel em Direito que conseguiu passar na primeira fase da OAB com 46 acertos, na primeira prova que fez, quando ainda cursava o nono período de Direito, mas que reprovou na segunda fase que é a peça escrita, em razão da OAB não disponibilizar computador para digitação do documento, tendo em vista que a banca examinadora não lê os manuscritos com caligrafia feia, e no meu caso, minha caligrafia foi estuprada no Ginasial e no Magistério por culpa de tantos conteúdos ditados em velocidade exagerada.

Santa Luzia d'Oeste Rondônia

17 de fevereiro de 202069984079488

69984060100

69984079488

hellyozanny@gmail.com

29 - QUAL É O CONCEITO DE DEMAGOGIA POLÍTICA?

DEMAGOGIA POLÍTICA é falar sobre uma pauta, recolher tributos para tal pauta, destinar recurso para essa pauta, praticar corrupção em nome dessa pauta, mas nunca investir na pauta.

Foi isso que vários Presidentes da República fizeram ao longo de 3 décadas, inclusive Dilma Rousseff, Lula. e Papa Francisco da Argentina

(WERNECK Miranda)

18-02-2020

30 - SERVE PRA MACHO

"Toda mulher sem o banho da honestidade fede corrupção"

(WERNECK Miranda)

Fonte: Código das Frases

Procuradoria Geral de Intermediações P G I

19 - 02 - 2020

31 - FORA BOLSONARO ELEITO PARA SALVAR O BRASIL E LANÇAR FORA O PT

QUEM FORA ELEITO PRESIDENTE DEMOCRATICAMENTE? FORA BOLSONARO.

32 - Porque toda artista da Globo sem silicone nos peitos ficam chamando seus peitos murchos de ex peito?

Qual é a culpa de Bolsonaro?

33 - O demônio implantou o Lula no cérebro dos ignorantes para que fiquem o tempo todo atacando o Presidente Bolsonaro

Léo Nardo WebSniper Music e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 03/02/2020
Reeditado em 22/03/2020
Código do texto: T6857012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.