CONCEITO DE ESCÂNDALO

CONCEITO DE ESCÂNDALO

"É lícito que haja escândalos, mas ai daquele, de quem vier o escândalo".

Ou seja, essa citação não ameaça o divulgador do escândalo, pelo contrário até informa que ele é necessário e legal, pois, sem o tal, muito escândalo ficaria omissis, escondido, segregado e impune.

A promessa de punição ameaça sim àquele que der "causa" ao escândalo, ou seja, que tenha praticado o ato infracional, criminoso ou pecaminoso.

Para quem propaga o escândalo nenhuma condenação há se puder provar, pois, se comporta dentro da licitude, e assim contribui com a ordem e disciplina da organização estatutária de qualquer que seja a instituição.

Na minha opinião, o "escândalo" pode ser conceituado pela seguinte frase:

"O escândalo não é de quem publica a verdade, mas sim de quem esconde a mentira"

(WERNECK Miranda Bolsonaro)

Comente deixando seu conceito de "escandalo"

Real Forte Príncipe da Beira/Costa Marques RO

16 de fevereiro de 2020

hellyozanny@gmail.com

Sou Reservista Militar à disposição de Nossa Pátria Amada Brasil.

Me convoque para o treinamento de guerra

69984079488

Agente Mirandão

SELVA!

Fonte: Procuradoria Geral de Intermediações P G I

CARTA AO GOVERNADOR DE RONDÔNIA

Senhor João Cahulla, que de Vice do Governador Ivo Cassol, passou a ser o Governador de Rondônia.

Vossa Excelência ajudou muita gente no Estado de Rondônia, mas a mim, resta apenas a lembrança da lambança que o Senhor mais o Secretário da SEJUS Senhor Gilvan Cordeiro Ferro, mais Wildnei Canto de Lima, mais Senhor Geremias, João José, Antônio Carlos e outros fizeram com o Processo Administrativo Disciplinar - PAD 004/2009/GAB/SEJUS que massacrou Aervidor Estatutário que laborou 16 anos para o Estado sem registrar nem uma falta, sem apresentar um único Atestado Médico, sem gozar uma única Licença Prêmio.

O Diretor Lidomar Abreu de Lima ê testemunha da Fraude sobre as FALTAS FORJADAS que o Estado de Rondônia simulou para prejudicar o trabalhador honesto.

Tentei explicar minha história ao Governador Confúcio Aires de Moura, atual Senador, mas a Procuradoria Geral do Estado - PGE, impediu.

Tentei explicar para o Judiciário de Rondônia, mas a corrupta juíza INÊS MOREIRA DA COSTA impediu, pois negou a PERÍCIA PEDIDA no respectivo PAD.

Só me resta enviar ao Senhor essa CARTA. Talvez ela sirva pra fazer o Senhor refletir um pouco sobre a importância da sua vida na minha vida.

Não é de minha autoria, é que lembrei dos Senhores quando li.

Em 2011 Steve Jobs morre aos 56 anos de câncer de pâncreas, deixando uma fortuna de 7 bilhões de dólares e estas são algumas das suas últimas palavras..

" neste momento, deitado na cama, doente e lembrando toda a minha vida, percebo que todo o reconhecimento e riqueza que tenho não faz sentido diante da morte iminente. Eu tenho o dinheiro para contratar o melhor na tarefa que for, mas não é possível contratar alguém para carregar a minha doença. O dinheiro pode obter todos os tipos de coisas materiais, mas há uma coisa que não pode ser comprada: "a vida".

À medida que cresci percebi que um relógio de $ 300 e um de $ 3.000.000 mostram a mesma hora. Que com um carro de $ 150,000 e um de $ 15.000.000 podemos chegar ao mesmo destino. Que um vinho de $ 150 ou um de $ 1500, geram a mesma " ressaca ". que em uma casa de 300 metros quadrados, ou em uma de 3000, a solidão é a mesma ".

" a verdadeira felicidade não vem das coisas materiais, vem do afeto que nos dão os nossos entes queridos."

Então, espero que você entenda que quando você tem amigos ou alguém com quem falar, é a verdadeira felicidade!

Não eduque seus filhos para que eles sejam ricos. Educá-los para serem felizes. - então, quando crescerem, saberão o valor das coisas, não o preço.

Coma sua comida como medicina, caso contrário você deve comer a medicina como comida.

Quem te ama nunca vai te deixar, mesmo que tenha 100 motivos para desistir. Ele / ela sempre encontrará um motivo para se apegar.

Há uma grande diferença entre ser humano e se humano.

Se você quiser ir rápido, vá sozinho! Mas se você quiser ir longe, vá acompanhado.

Os seis melhores médicos do mundo são:

1 - a luz do sol

2 - o descanso

3 - o exercício

4 - a dieta

5 - a confiança em si mesmo

6 - os afetos

Em qualquer etapa da vida em que você se encontre agora, agradeça e aproveite ao máximo das pequenas coisas e valorize o amor do seu casal, sua família e seus amigos, para que quando chegar o dia em que a cortina baixar, você possa levar Com você a verdadeira riqueza deste mundo!!

Steve Jobs.

Fonte: Internet

OPERÁRIOS DO MAU

Vejo no Judiciário, no Ministério Público;

E também onde falta Defensores;

Que ficam a maioria de seus servidores;

Batendo papo com ar de zombadores;

De costas para pilhas de processos;

De costas para os computadores;

Trabalho justo e honesto quase nada;

Mas ganham o dobro da remuneração;

Da maioria de nossos Professores.

Isso não é zombar dos verdadeiros trabalhadores?

Alguns deles nem são de Graus Superiores;

Mas são nomeados juizites, assessores;

Que fingem de Juízes e Promotores;

E os outros se passam por Defensores;

Assim vão usando a assinatura dos Doutores;

Desta forma a Sociedade Brasileira;

Com exceção de poucos Operadores;

É vítima das assinaturas sem caneta;

Digital, eletrônica, online e suspeita;

Desenhada por programas, horrores;

Infeliz, e muito lamentavelmente;

Grande parte, ou a maioria dos casos;

São tramitados, com os magistrados;

À distância, não cientes, ausentes;

E sem dúvidas eu digo aos Senhores;

Que a Sociedade ê quase sempre julgada;

Por leigos e precários julgadores.

(Eliozani Miranda Costa)

QUEM É CONFÚCIO AIRES DE MOURA?

O Senador Confúcio Aires de Moura é o enganador que será preso junto com Dilma Rousseff por comprar votos em Rondônia, quando era Governador, por meio de distribuição de Títulos Ruais Falsos, Assentamento Federal PA Rio Azul I, II, III, nunca entregaram os Lotes, só Título Provisório pra enganar eleitores simples. Isso em conjunto com INCRA e TERRA LEGAL, em São Domingos do Guaporé/Costa Marques Rondônia em 2013/2014.

(WERNECK Miranda Bolsonaro)

Léo Nardo WebSniper Music e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 16/02/2020
Reeditado em 26/02/2020
Código do texto: T6867314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.