DESABAFO QUE PODE SER ÚTIL À NAÇÃO BRASILEIRA

DESABAFO QUE PODE SER ÚTIL À NAÇÃO BRASILEIRA

FRAUDES NA RECEITA FEDERAL E NO INSS

RESISTA ATÉ VENCER

Por mais que represente uma grande ameaça, não tenha medo do seu inimigo, vença ele no cansaço

A PAZ DE DEUS VOLTA A REINAR NO BRASIL DEPOIS DE DECADAS DE ESQUERDALHAS DOMINANDO CÉREBROS FRACOS E CAUSANDO ETERNA CEGUEIRA.

SÓ ENTENDI PORQUE MINHA PRIMA PROFESSORA CLEONICE MIRANDA MARTINS NONATO, ORGANISTA NA IGREJA EVANGÉLICA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - CCB, EM COSTA MARQUES, DEFENTE O PT DE UNHAS E DENTES, QUANDO ELA É O ESPOSO RAIMUBDO NONATO, ANTIGO TIPÓGRAFO DA PREFEITURA DE COSTA MARQUES RONDÔNIA, APRESSADAMENTE TIRARAM FAZENDA E GADO DOS NOMES DELES COLOCANDO EM NOME DE TERCEIROS.

RAIMUNDO QUE ESTAVA DE CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO VAGNER MIRANDÃO, PEDIU EXONERAÇÃO DO CARGO, E DEMONSTRAVA MUITO PREOCUPADO.

OCORRE QUE, COMO QUALQUER PETISTA QUE ATACA O PRESIDENTE BOLSONARO, ASSIM AJE PORQUE TEM O RABO PRESO, E COM MINHA PRIMA NÃO É DIFERENTE.

MEU AVÔ JOEL ALVES DE MIRANDA SEMPRE DUVIDOU DA FALSA HONESTIDADE DE RAIMINDINHO TIPÓGRAFO ATRIBUINDO A ELE O PREJUIZO SOFRIDO POR JOSÉ MIRANDA DA SILVA QUE TEVE SUA FAZENDA DEMARXADA COMO RESERVA EXTRATIVISTA PARA RAUPP E LEBRÃO EXTRAIR TODA MADEIRA ILEGALMENTE.

OCORRE QUE EM 2001, RAIMUNDO AJUDOU ROUBAR A FUNASA, E FOI CONDENADO PELA JUSTIÇA FEDERAL A DEVOLVER MILHOES, RECORREU, MAS A SEGUNDA INSTÂNCIA MANTEVE A DECISÃO MONOCRÁTICA.

CONTINUA ATACANDO BOLSONARO CLEONICE, DAI VOU CONTAR A VERDADE SOBRE SEU PAI NO INSS, QUE SUA IRMÃ MIRIÃ MIRANDA MARTINS QUE É OFICIAL DE JUSTIÇA EM SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ RONDÔNIA EXIGIU QUE EU FIZESSE PARA APOSENTAR TIO ONESIO LUIZ MARTINS.

VOCÊS GOSTARAM QUE FUI PRESO POR PIRTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA FAZENDA DO TIO ZIZI,.

VOCES COMEMORARAM, VOCES IMPEDIRAM INVENTÁRIO DA VÓ ZILDA PERES DA SILVA.

BANDO DE PETISTAS DO DIABO.

LUGAR DE CORRUPTOS É NA CADEIA. ACHA QUE SOU OBRIGADO LHES POUPAR? VAI, METE O PAU NO BOLSONARO. SE VOCÊ ACHA QUE SUA AMIZADE ÍNTIMA COM SUA ORIENTADORA JUIZA MAXULENE DE SOUZA FREITAS LGE PROTEGE, CONTINUA ATACANDO O PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO PORRA.

Léo Nardo WebSniper e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 01/03/2020
Reeditado em 05/03/2020
Código do texto: T6877552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.