QUER ME CONHECER?

QUER ME CONHECER?

Siga - me e saberás com quem está a verdade. Se comigo ou com meus adversários.

Se o Médico que se acha apto a ser Prefeito, não DENÚNCIA as coisas erradas que acontece em baixo do nariz dele, então não serve pra representar a sociedade.

Se ele atende bem as pacientes, não está fazendo favor, é obrigação dele.

Se faz denúncia anônima, não representa a sociedade porque é covarde.

Se faz fofocas por meio de perfil fake, não representa a sociedade, porque é covarde.

Eu repudio qualquer pessoa anônima, porque detesto mentirosos, covardes, desonestos, vagabundos

Todo anônimo não merece crédito.

É todo policial fraco de investigação não contribui em nada com a sociedade

Leia tambem:

A CARRIOLA CAPOTOU

Edivar Lampugnani

Vai arrumar os degraus da Fernandina onde eu meti a marreta em 2014 e paguei 1 salário mínimo pra você arrumar, porque você me denunciou na Justiça.

Eu lhe paguei , mas o MP não mandou você arrumar ainda. Mas tá em tempo .

Ou você não conhece o CTB?

Tem que estudar Vereador.

Fiscaliza o dinheiro público PORRA.

Me cobrou pra que então?

E pra que serviu a indicação de desobstrução do Cruzamento da Rua José de Almeida e Silva com Avenida Brasil, feito pelo veterano Vereador Uesney (Nei da Câmara ou Agente Penitenciário Ney, ou Policial Penal Nei), que vem, há anos tentando resolver o problema do Cruzamento de acesso à Igreja Assembléia de Deus?

Será que os Vereadores sabem o que o Prefeito fez que o dinheiro pago por Eliozani Miranda Costa para o Vereador Carriola consertar o estrago?

ASSESSORIA CORRUPTA

Falta de Arquivista na Prefeitura tem sumido vários Processos de interesse da Justiça.

Exemplo Processo de Sindicância ñ. 413/GAB/2016 pelo qual a Comissão composta pelo Presidente ROSEMAURO, membro Secretária LUSLARLENE e membro comum VALDINEIA TOMÉ, para apurar autoria do Crime de Estelionato, Fraude Documental, Falsidade Ideológica, Formação de Quadrilha e Improbidade Administrativa, dos envolvidos no desmembramento criminoso dos Lotes 100 e 395 da Quadra 009, Setor 03, Bairro da Saúde, cujos documentos Falsos tem a assinatura do Prefeito Nelson José Velho que doou os Lotes Falsos 100-A e 395-A ou possivelmente tenha, com eles, comprado votos.

O caso está sendo investigado.

Santa Luzia d'Oeste Rondônia

07 de março de 2020

Léo Nardo WebSniper e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 05/03/2020
Reeditado em 07/03/2020
Código do texto: T6880801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.