SOGRAS SEM TETO GERA AZAR

SOGRAS SEM TETO GERA AZAR

Toda mulher deve trabalhar pra ter casa própria a fim de evitar invadir a privacidade das noras ou genros.

Senhor Deputado Eduardo Bolsonaro.

Vossa Excelência conhece Santa Luzia d'Oeste Rondônia onde todo dinheiro das multas Ambientais são xuxadas no fantasioso Balneário Riacho Doce por meio de conluio do Judiciário, Ministério Público, Câmara de Vereadores, PREFEITURA, Delegacias, Cartório e Conselho da Comunidade?

Se vier conhecer traz o ônibus camburão da Polícia Federal

(Wernneck Miranda Bolsonaro)

Nossa obrigação como sociedade de Santa Luzia d'Oeste Rondônia É fiscalizar as autoridades parlamentares e executivas.

Temos PODER

Chega de ditado com sentido invertido.

Quando se esquece deu um preto na mente, quando der um branco se recorda de tudo.

MIRANDÃO

Lucilia Cristina Dos Santos

Se sua mãe sempre te disse isso já consigo imaginar seu comportamento com ela, toda mulher brava se comporta como essas duas do vídeo, independente da idade, se a idosa fosse mansa, saberia viver na casa da nora sem atacar a dignidade da dona do lar.

Uma cousa é envelhecer, outra cousa é saber se comportar na casa alheia

Aassistam vídeo no YouTube

"idosa de 82 anos apanha da nora enquanto filho filma agressão"

CURA DO CORONAVÍRUS COM MEDICAMENTO NATURAL

CURA DO CORONAVÍRUS é com medicamentos antimaláricos: quinina, pau Pereira, melão De São Caetano, picão, carqueja, etc.

(Eliozani)

Beba somente refrigerante Água Tônica

Alguém sabe dizer se cachorro contaminado pelo CORONAVÍRUS transmite COVID - 19?

Léo Nardo WebSniper e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 13/03/2020
Reeditado em 21/03/2020
Código do texto: T6887220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.