Veja a Luz

Para eliminar o vazio interior, angústia, solidão, medo, sentimento depressivo e consequnte necessidade de fumar e fazer uso de bebidas alcoólicas, etc, precisa abrir todas as janelas e cortinas da mente e ver a Luz e mais mergulhar profundamente no amor de Deus... quando sabemos que muitos usam as praticas acima para tentar encobrir alguma insatisfação do cotidiano, como exemplo muito comum, são os contos de sofrencia exarados em algumas músicas do sertanejo, motivado por algum amor desfeito...O meu pai dizia que o cigarro expairava a mente (aliviava a mente, eliminava o estresse, a raiva eliminava o vazio, baixava a ansiedade, oxalá o estado depressivo), segundo minha tradução...

Aprendemos também que se as vidraças estiverem sujas, atrapalha ver Luz. Ex: Pessoas que se fecham em seus mundo interior, se deprimem. Que tal limpar as vidraças das nossas vida? Como?...Renascer diariamente vendo a Luz no proprio íntimo e se ligando mais a Deus, fazendo algo em beneficio do próximo, que vão surgindo a força infinita contida no próprio ínterior...

Josepedroso
Enviado por Josepedroso em 03/01/2022
Reeditado em 10/01/2022
Código do texto: T7421328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.