Clamor aos eleitores

Chegar de caos e regresso, seguem o que lhes peço!

Nós brasileiros estamos vivendo até hoje com mensagens subliminares de políticos, malfeitores, desde quando nasci vejo os hospitais e postos de saúdes com os mesmos problemas, as escolas, as avenidas, rodovias iguais à curva da morte, e as defesas dos políticos são sempre as mesmas.

Seguem a defesa deles:

“Os políticos anteriores deixaram um rombo na economia, por isso não conseguimos fazer mais nada”, essa defesa é impregnada entre os ídolos deles, os que tem políticos de estimação, vejo que no Brasil o problema é a má distribuição de renda, funcionários públicos que ganham mais de 10 salários mínimos sem fazerem quase nada ou não fazem nada, obras mal feitas, rachadinha, corrupção e abuso de poder, etc.

O certo e o que quero ver é o povo protestar da seguinte maneira:

Extinção do foro privilegiado, extinção de corrupção, extinção de pobreza ao extremo, extinção do desmatamento e de exploração em garimpo, extinção de má distribuição de renda, extinção do abuso de poder, fiscalização nas repartições públicas para acabar com os descasos aos usuários das mesmas, os feedbacks dos usuários de repartições públicas serem atendidos, mais médicos para todos e médicos educados que respeitam os pacientes, extinção de médicos que batem o ponto e vão para a clínica particular deixando os pacientes dias ou anos na fila de espera por uma cirurgia. E assim vai, um país de ordem e progresso, na prática.

Fábio Alves Borges

Fábio Alves Borges
Enviado por Fábio Alves Borges em 21/08/2022
Reeditado em 21/08/2022
Código do texto: T7587758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.