Loj.: Maç.: Alvanir Batista de Oliceira - Maconaria

Os IIr.: nossa Loj.: Maç.: Gomes da Silva 90 Frutal MG, em numero avantajado, estão direcionando hoje 11/11/2022 a Fronteira MG, Loj.: Maç.: Alvanir Batista de Oliveira

onde havera a visita do Grão Mestre da Gde.: Loj.: Maç.: de MG ., para esta finalidade Sagração do Templo proprio.

Esta que fundada em 2010 e que também participei e fui em varias reuniões por lá com varios IIr.: de Frutal MG, para dar uma força aos IIr.: iniciantes. Funcionaram até pouco tempo no Templo de uma Loja, parece Amor e Caridade, oriente de Icem/SP , Loj.: coirmã, cidade vizinha do outro lado do Rio Grande, Ponte Mendonça Lima e Usina Marimbondo...

Muita felicidade ver o templo proprio...sendo Sagrado, um sonho em realidade..

Maçonaria Instituição Independente, gerida sobre a guarida do GADU, suas diretorias, tanto material como espiritual, sua organização, desde o Templo de Salomão, tem força e muito pode fazer para a sociedade, basta regaçar as mangas, botar os projetos na mesa e na soma ir em frente...fazer acontecer.

É o que eu entendi ao longo destes quase 43 anos ...e também fizemos...

Nossos Parabens à Loj.: Maç.: Alvanir Batista de Oliceira...

Josepedroso
Enviado por Josepedroso em 11/11/2022
Reeditado em 07/07/2023
Código do texto: T7647743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.