Um presente de natal : o canto do cisne...

1 - Eu não sou fake e se dane quem pensa que sou.

2 - Tenho poucos amigos porque prefiro os animais.

3 - Aceite-me ou retire-se, a opção é sua.

4 - Nunca obriguei ninguém a ser meu amigo (a), recebi todos de braços abertos e assim deixo partir: de braços abertos.

5 - Tenho vinte e poucos anos, quer que eu tenha menos? Ou mais? Pouco me

importa. Se especular lhe deixa satisfeito (a), seja feita a sua vontade, desde que não me aborreça com suas suposições.

6 – A minha doçura é de mão dupla, aprendi isso muito cedo. Comecei a apanhar da vida com 10 anos de idade e com 14 já sabia revidar à altura, não me orgulho disso, mas quis a vida que assim fosse.

7 - Gosto de gente, amo pouquíssimos, não sou apaixonada por ninguém e sou uma poetisa, portanto brinco e brindo as pessoas com as palavras, pois acho um deleite uma frase escrita revestida de sentimentos mesmo que não sejam meus, mas representem as mazelas do ser humano.

8 – Se lhe faz bem projetar em mim suas carências, faça isso, mas não me julgue com as suas moedas, nossos valores podem ser diferentes e respeite a minha individualidade.

9 – Quando lhe aceitei como amigo (a), não preocupei em investigar a sua vida, fiz as perguntas que me deu vontade e recebi as respostas como verdadeiras, pois acho que a vida é curta demais e são poucas as oportunidades que temos para compartilhar nossas essências, então para que desperdiçá-las fazendo de conta?

10 – Continua recebendo o meu respeito, pois é “GENTE” e não costumo generalizar. Agora estando ofendido (a), não posso fazer nada, não medi a cabeça de ninguém para fazer carapuça. Falo o que penso. Se penso e não devo falar, calo-me, pois não gosto de magoar. Mas JAMAIS falei ou falarei algo para agradar quem quer que seja!

11 – Um conselho: não se deixe envenenar, muitas vezes o “canto do cisne” de supostos (as) amigos (as) são frutos de inveja, carências, inseguranças e principalmente incapacidades de enxergar que todos nós temos os nossos fardos. Eu fui bem treinada para agradar e aprendi a me defender. Tenho defeitos e qualidades. Sou culta, autodidata em grande parte do meu conhecimento e convivi com vários tipos de pessoas. Sou frágil aparentemente, mas sou forte, já lidei bem próximo até com a morte.

12 – Ainda não está satisfeito (a)? Quer saber mais? Consulte suas bolas de cristais.

Feliz Natal! Amo vocês, isso faz parte da minha essência, ou seria carência? Pode ter certeza: sou feliz com a minha aparência, ainda mais que levantando tanta polêmica, parece que estou acima dos reles mortais!!!! rsrsrs