Pocinho de Paciência...

Soraya...

Amo-te porque aos teus olhos sou tão grande!

Amo-te porque me aceita assim mesmo, como sou: essa coisa desavergonhada, essa ‘barboleta’ deslumbrada, essa libélula desgovernada, que fala ao seu ouvido feito tramela enguiçada!

Amo-te muito, não só porque ri das minhas ‘tosquices’, mas porque acrescenta asneiras a elas!

Amo-te pelas verdades presentes na sua boca!

Amo-te porque não me acha menos forte quando me mostro mais fraca!

Amo-te porque mesmo tendo certeza de que sou louca, vê sabedoria em mim!

Amo-te porque ri nos meus mais barraqueiros chiliques!

Amo-te porque sendo assim tão grande, de um coração tão nobre acha essa coisinha miúda que sou a mesma coisa!

Amo-te por confiar a mim seus maiores temores!

Amo-te por me contar sobre seus amores!

Amo-te por agüentar eu me esparramando por meus amores!

Você é meu pocinho de paciência!

Meu farol de luzes ‘purpurinantes’ na minha vida!

A tampinha colorida da minha 'malmita' de conhecimento!

O primeiro raio de luz irritante nas minhas vidraças embaçadas!

O lencinho estampado onde limpo minhas mágoas reprimidas que vazam do meu ‘narizim’!

A beirada da mesa onde encosto a cabeça!

O ‘chicletão’ duro que gruda na sola do meu pé!

O beliscão quando quero dormir mais 5 semaninhas!

A 'massutumate' da minha Macarronada Absoluta!

A quina da mesa que me faz gritar meu mais sonoro ai!

O saquinho de papel que suporta meus piores palavrões!

Obrigada!

Por se irritar com o monte de perguntas que faço!

Por achar que tudo o que faço é 'liiiindoooo'!

Por escrever uma 'Bíblia' quando preciso de 'um' conselho!

Por não usar máscaras e ser transparente que em uma palavra sei como você está!

Por não conseguir nunca ser tão chata quanto eu!

Por me deixar com fome quando diz que está com fome!

Por me fazer ouvir Reginaldo Rossi cantando Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme! Ps¹: Esta música se tornou a nossa música!(hahahahahaha) Ps²: E inspira esta homenagem!

Por brigar comigo quando estou me descabelando!

Por me chamar de bebê quando preciso de colo!

Por me achar uma grande mulher, mas me ver como menina!

Por me contrariar quando eu acho que estou certa!

Por falar na cara quando estou errada!

Por dizer 'psiu' quando fico muda!

Por compreender que não sei ouvir, escrever, ler, assobiar, chupar cana e falar ao mesmo tempo!

Por ficar mastigando na minha orelha quando estou com fome!

Por brigar quando não consigo comer! Por me fazer me forçar a comer! Por gritar pra que eu mande pra dentro, mesmo sabendo que eu não 'conséééégooo'! Ps³: Não adianta pegar no meu pé depois que ler: não como!

Por achar meu 'muso' lindo, por ler (de livre e espontânea pressão)quase 'tooodosss' os textos dele e elogiar: sei que é verdade, você é culta!

Por dizer 'Perai' e me dar um vácuo de meia hora!

Por ter me inspirado a criar 'O Pavê da Drika'! Por ser o nome escrito com chantilly no meio das cerejas! Por morrer de vontade até hoje de comer e não se contentar com a foto!

Por estar presente mesmo eu estando em Sampa e você no Rio!

Por ser minha filha postiça mesmo sendo uma mãe quando mais preciso!

Por sua voz que é uma loucura e me dizer quando peço: Quer 'bixcoito'?

Por ler seus textos longos e me fazer implorar pra que me envie eles! (é um raro momento que consigo ficar quieta e muda)

Por ler meus textos longos e achar o máximo!

Por fumar comigo! Por se embriagar de Coca-Cola comigo! Pelos lanchinhos da madrugada! Por não ligar quando eu começo a tossir na sua orelha! Por compartilhar a dor de 'estrômago' e contar quando suas 'estranhas' se reviram!

Por ficar dia e noite me agüentando gemer de dor, manhosa quando não podia andar!

Por não ligar de dar pausa na conversa de cinco em cinco minutos por eu não conseguir ficar quieta e urrava de dor a cada movimento!

Por chorar comigo quando eu chorei: só você me ouviu chorar!

Por ser a melhor psicóloga que conheci e me fazer uma quando quer desabafar!

Por mesmo possuindo tanto conhecimento e intelecto, achar que eu também tenho!

Por não levar a mal quando preciso dizer uma verdade!

Por me mandar parar de rejeitar em mim o que os outros amam, parar de me pintar como uma 'monstrenga' 'horrenda' acreditando que os outros me vêem assim!

Por discutirmos por coisas diferentes achando que são a mesma coisa!(aaaaahahaha)

Por ficarmos de mal, e depois de um dia (ou uns minutos) ficarmos de bem!

Por às vezes você falar grego e eu libanês: a gente não fala coisa com coisa!

Por compreender quando tenho que defender o 'energúmeno' do seu namorado quando é preciso! (hahahahahaaha)

Por gostar das mesmas músicas que eu!

Por me incentivar em minhas maiores loucuras, mesmo que elas não passem além da minha empolgação!

Por compreender meu modo insano de viver!

Por me amar mesmo eu sendo uma Ostra!

Por achar meus defeitos, qualidades!

Por achar que tenho talento!

Por achar que sou linda!

Por achar que sou um Sol!

Por me chamar de mãe! E por achar que serei sua mãe pra sempre!

Por acreditar que posso vencer o mundo todo!

Pelos 'trasfimentos de pensação'! (transfusão de pensamentos)

Por saber quando não precisa dizer nada: é justamente quando não quero ouvir nada!

Por dançar Tango, Lambada comigo, mesmo sem a gente saber!

Por mexer o quadril na cadeira com as músicas que mando! Ficamos as duas ‘rebolativas’!

Por se acabar de rir quando falo em castanõl!

Por me dar tantos motivos para escrever, e por cada momento com você ser não apenas uma lembrança, mas parte da história da minha vida!

(Mode on Castañol=> Puer darrrr-me taaaantos(detalhe da boquita arreganhando-se) motívos para escreber-lhe, y puerrr cada(detalhe da ponta da língua no cielo del boquita)momiento (repare no contorcionismo no 'mien) con uste sierrrrrrr (detalhe no som igual da boca na frente do ventilador: errrrrrrrrrr) non somiente una lembracita, masssss partezita de la históriaaaa de mi vidita! hahahahaahah

Sem data para ser eterna...

Shimada Coelho A Alma Nua
Enviado por Shimada Coelho A Alma Nua em 08/11/2008
Reeditado em 08/11/2008
Código do texto: T1272730
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.