Você mulher

Você mulher

Gorda, magra, linda, inteligente, simpática, alegre, espontânea, amiga, solteira, casada...

Você mulher

Fonte de vida, de luz, amor, ternura, sentimentos...

Você mulher

Corre na luta do dia a dia procurando vencer inúmeros preconceitos

Você mulher

Trabalha, estuda, tem TPM ou menopausa, é mãe, tia, filha, esposa, madrinha...

Você mulher

Negra, índia, branca, parda, amarela, de todas as etnias...

Você mulher

Chora, ri, comemora, torce pela felicidade dos seus...

Você mulher

Planta e semeia para todos os lados as sementes de amor...

Você mulher

Muitas vezes, incompreendida sofre com a ingratidão dos filhos criados, mas que mesmo assim continua rezando e pedindo a Deus que os protejam ...

Você mulher

Que tem a coragem de mudar e a força para vencer qualquer obstáculo...

Você mulher

Mestre e doutora das relações familiares, aconselha, busca a harmonia sempre ...

Você mulher

Que tem tantas virtudes, mas que nem sempre é reconhecida, devido a um passado recente totalmente machista e conservador...

Você mulher

Mensageira do amor e da palavra de Deus à inúmeras pessoas...

Você mulher

É uma criatura muito especial, traz sonhos à uma realidade por vezes dura demais...

Traz a alegria aos corações mais aflitos...

Você mulher

Com a sua força e ao mesmo tempo com tanta ternura traz a paz nos conflitos...

Você mulher

É mais um exemplo da presença de Deus em todas as suas formas.

Parabéns pelo dia internacional da mulher!

Viviane A R Rodrigues
Enviado por Viviane A R Rodrigues em 08/03/2009
Código do texto: T1475026
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.