Despedida- Inspiração do dia!!!

Tristeza é saber que você irá desaparecer para talvez nunca mais voltar.

Uma amiga com todas qualidades que uma pessoa pode sonhar:

inteligente, bem humorada, otimista, bonita, simpática, humana, bom coração...

Enfim seria díficil descrever em pouquíssimas palavras o valor que representa em nossas vidas...

Creio que os motivos são justos, e nessa hora não houve qualquer excesso em tomar uma atitude que extremaria a vida para poder conquistar algo maior.

Não a nós como frutos dessa amizade como se impecilho trouxesse para que na jornada pudesse ter grande proveito.

Muito menos seria a necessidade constante de demonstrar e sentir carinho para com todos seus amigos, mas porque precisava crescer e alçar voos maiores. Assim partistes em uma jornada onde o destino final fará com que todos nós esqueçamos de tua breve ausência e regojizemos junto com os frutos de sua conquista.

Acredito que ela irá chegar, vejo que não falta determinação. Observo também como fiel expectador que existe um planejamento sóbrio, e uma execução perfeita. Nâo é apenas a partitura dessa sinfonia que contém traços de magnífica técnica, mas a execução comprova a plena eficácia de seus planos. Cabeças nas estrelas e pés no chão. Você tem sido assim amiga e por isso posso acompanhar na certeza que essa estrela vai brilhar mais forte: você!

Quando chegar lá não esqueça dos amigos que atrás ficam, não que terás a mesma vida, agora compromissada com o objeto do seu desejo no mundo dos concursos, não haverá tempo semelhante ao existente outrora, porém um testemunho de vida nos fará acreditar ainda mais na fé e na força das pessoas.

Desejamos a você sucesso, que a cada dia seja mais próxima tua vitória ao final da jornada escolhida.

Seus amigos deixam um abraço apertado, uma saudade inconfundível, uma confiança em teu talento de continuar encantando pela estrada da vida.

Saudades antecipadas...

Beijos

Francis Poeta
Enviado por Francis Poeta em 03/06/2009
Código do texto: T1629513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.