Maestro Carlos Santorelli a "Voz de Cristal",está entre nós aqui no Recanto há alguns meses.


Carlos Santorelli é Maestro arranjador,regente,compositor e
cantor.Conhecido nos meios artísticos com o timbre de voz afinadíssima  que lembra um cristal,reverberando pela melodia majestosamente.
Suas interpretações são de bom gosto e perfeitas dentro da harmonia vocal e as letras são lindas.
Compôs centenas de músicas gravadas por vários artistas brasileiros,inclusive foi o arranjador de Beijinho Doce,música da novela "A favorita" da Globo.
Tem também vários Cds gravados pela Copacabana,Fermata etc... Arranjador com centenas de trabalhos distribuídos nas maiores empresas fonográficas:RGE,POLYGRAM,COPACABANA,GRAVASOM etc...
Quem quiser apreciar algumas canções dele vá até Aúdios e ouça-o.São músicas especiais onde êle fez as letras ,arranjos e as canta.
Todas elas são de extremo bom gosto.Cito "Adágio de Albinoni,Ave Maria de Gounod,Rapsódia sobre um Tema de Paganini(composição de Rachmaninov),Noturno de Chopin entre outras.

08/07/09  *Marilda* (lavienrose)
Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 08/07/2009
Código do texto: T1688716
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.