Dia da mulher ? todo dia é dia delas- Mulheres são lindas rosas no jardim da vida.

Gostaria de expressar minhas homenagens para todas as mulheres do mundo , pois admiro as mulheres , vejo as mulheres como lindos lírios no jardim da vida, lindas rosas e flores com uma essência divina, as mulheres são o equlibrio do mundo, pois se o mundo fosse somente feito por homens talvez a existência humana estaria extinta, graças a mulher viemos ao mundo, nada mais lindo e divino que uma alma feminina, por isso sempre dizemos quando falta alguma coisa que falta um toque feminino, nada mais Belo que uma mulher, além da beleza física e lindas curvas a mulher também se preocupa e dá muita atenção a sua beleza exterior, as mulheres que dizem que são o sexo frágil , mas na verdade a mulher é uma fortaleza de pura beleza, gostaria de entregar uma linda mensagem , poesias , uma Flor e alguns versos a cada mulher deste mundo pois elas merecem , além de encantadoras , tem a dificil missão de aturar a nós (homens) que vivemos em mundo diferente com menos sensibilidade e sutileza, preferimos filmes de lutas e demonstrar nossa força corporal , mas a mulher de nada disso precisa pois sua maior força vem de sua mente e de seu coração, Desejo todas as Felicidades do mundo para todas as mulheres pois amanhã é o Dia da Mulher! Mas eu sinto que todo dia é dia delas , e também considero todos os dias dia das Mães. Desejo a todas as mulheres muita Paz e muito Amor! Parabéns Mulheres mas todo dia é dia da mulher e todo dia Deve ser dia das mães. Para os homens eu digo vamos cada vez mais valorizar as mulheres, trate sua esposa como uma princesa não só em datas comemorativas trate- a sempre assim surpreenda quebre a rotina , de flores, trate também sua mãe com muito amor e carinho pois ela não espera um dia comemorativo para te amar .

Texto By Elvis D' Angelo.

Elvis D angelo
Enviado por Elvis D angelo em 28/02/2010
Reeditado em 05/06/2010
Código do texto: T2112920
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.