BROTOS MEUS

Ás vezes me perco no tempo e me flagro relembrando coisas que pra vocês talvez não tenha importância alguma; mas entendo...Eu as vivenciei!

São coisas minhas!

Sinto o cheirinho que só eu sei onde encontrar; encontro o som do choro, do sorriso, do gemido ou de um simples soluço.

Encontro em lugares jamais conhecidos por alguém, e tudo isso porque só nós sabemos como convivemos e a forma como nos comunicávamos.

Vejo aqui dentro muito de vocês que nunca irá sair porque só eu vivi, só eu guardei!

Encontro cada pedacinho do corpo com todos os detalhes que por muitas vezes só eu vi. Encontro até o brilho das lágrimas que por vezes caíram; às vezes por medo, outras por carência de colo, por fome, por achar lugares e pessoas estranhas; enfim, coisas que eu entendia por apenas um olhar e que vocês confirmavam com outro bem mais doce que o meu porque "era o de vocês".

Todos queriam e até tocavam, mas era pra mim que vocês sempre queriam voltar.

São momentos nossos!

Todos olhavam e “babavam”, mas só eu tinha o orgulho de saber que eram meus.

O momento que os vi? Foi mágico! Descobri e me descobriram. O momento foi nosso, apesar de ser presenciado por muitos.

Sei que não posso, mas a vontade é de guardá-los pra sempre bem aqui, de um jeito onde nada possa os fazer sofrer.

Guardados estão, mas não mas só pra mim. Enquanto ficamos apenas nos comunicando por meio de carinho o momento era nosso... Agora somos nós e o mundo!

Nostalgia? Deixo que falem o que queiram isso não diminui o que é só meu, e só nosso.

Tudo serviu de lição pra vida, em todos os sentidos que se possa imaginar.

AMEI e AMO!

Sentiram-me e também me amaram! Que delícia!

Agradeço ao nosso Pai por ter permitido algo tão grandioso nas nossas vidas.

É isso!

Sou pequena demais pra receber algo tão sublime, tão puro;

Divino mesmo!

JVale
Enviado por JVale em 28/06/2010
Reeditado em 28/06/2010
Código do texto: T2346115
Classificação de conteúdo: seguro