Você Pai, Você Filho.


Você que é pai e que ama, não esqueça esse amor.
Adota-o, não o abandona...
Mostre que sabe ser pai e você filho, reconheça-o com tal.
Você que é pai não dê presentes supérfluos aos
seus filhos,dê simplesmente o presente chamado Amor.

 

Você que por acaso se tornou pai, se preocupe com seu
filho, pois ele um dia repassará tudo que o ensinou... portanto, seja um bom exemplo.
Se não se preocupa com os problemas do seu filho, ainda está em tempo, nunca é tarde

para começar.

Você que é pai e é amigo, ensina-o, jamais diga... Não tenho tempo.
Têm pais que sofrem com o sofrimento do filho, alguns são abençoados,

outros são esquecidos.

Pai encaminhe o seu filho, não o deixe no caminho.
Assume-o, acaricia-o não o rejeite encanto pequeno saiba por que caminhos ele anda...
Você que é filho respeite seu pai, pois a vida perdoará todas suas falhas, mas ela não perdoa a ingratidão de um filho.

Você que é filho é bom saber, que perdoar é divino e que todos nós temos as nossas falhas,
se teu pai errou contigo lhe dê a chance de acertar como ele deu a você tantas vezes.
Dê carinho, afago, pois todo pai precisa. Não priorize seus desejos, vontades negócios...
Priorize seu pai.

Tantas crianças dariam tudo para ter um pai...
Um pai para dividir sua alegria, brincadeiras, para ouvir uma bronca, para chorar e rir junto, para tomar sorvete, para contar histórias, para cantar,ouvir música,para ter um pai amigo... Um pai para simplesmente amar.


07/08/2010