=Mulher=

E o mundo se enfeitou.

Doravante, nada seria como d'antes!

Com sabedoria, inspiração e amor, Deus a mulher criou.

Junto a ela os mais fortes e lindos sentimentos.

Elas cultivaram flores, filhos e amores.

Num sem tempo, encontraram tempo, encaixaram todos os seus afazeres.

Com seu encanto tornou-se fonte inspiradora de poemas e cantos, protagonizaram os mais lindos contos.

A ti me rendo mulher!

O mundo se dobra a tua força, o teu talento e inteligência.

Mulheres se multiplicam em todos os seguimentos.

Mulheres de mãos finas e macias, outras de mãos calejadas pelos seus afazeres do dia-a-dia. Não importa, são mãos de quem ajuda a contruir o nosso mundo. São mãos que por mais asperas que sejam, não perderam a suavidade de acariciar, de afagar, mão de fada, que amenizam os sofrimentos, que conduzem com segurança e amor os nossos filhos, mãos de esposas-amantes, que aos homens levam ao delírio.

Queria eu, neste teu dia, colocar-te no mais alto dos pedestrais, enfeitado todinho de flores, gritar, gritar e gritar, até que todas voces escutem, parabens mulher, tu conquistaste o mundo!!!

Esta é uma simples homenagem que dedico a todas voces mulheres.

Perdo-me se me faço ausente, estou começando um tratamento de saude, junto aos meus afazeres não estou tendo tempo de visita-los.

Tonho Tavares

ANTÔNIO TAVARES
Enviado por ANTÔNIO TAVARES em 07/03/2011
Código do texto: T2833587