FELIZ ANIVERSÁRIO
 
17.03.75
Denise,
 
Num dia do passado, sem que tivesses conhecimento do destino, nascias chorona e humilde, para, num futuro totalmente misterioso, te entregares aos impulsos do amor que nos faz viver atualmente.
Nada é mais grandioso do que o amor que transita docemente entre as nossas almas.
Agora, agradecido por te amar tanto, nada mais quero desse mundo, a não ser o teu carinho, o teu amor e a atenção especial que me dedicas.
Minha linda, hoje no desabrochar dos teus 36 anos, eu gostaria de retroceder no tempo, para te amar com toda a impulsividade daquela juventude que foi embora.
Entretanto, eu aproveito esta data para te agradecer, pois na aurora da minha vida, eu não fui contemplado com o sentimento puro do amor, mas agora, no crepúsculo que se aproxima dessa minha vida, sou contemplado pelo teu lindo e dedicado amor.
Eu confesso que somente quero fazer-te feliz, pois se assim eu conseguir, eu serei também feliz e será dado por encerrado a minha missão.
E, se depois dessa vida eu continuar a existir, eu garanto que sentirei muitas saudades de ti. Confesso que é muito bom me sentir amado por ti, assim, eu espero que tu também estejas satisfeita com o amor que aprendi a te dedicar.
 
PARABÉNS, MINHA QUERIDA.