Hoje,15 de Outubro,Dia do Professor,a minha simples homenagem a todos que o são e dedicam sua vida na educação de crianças e jovens.Desde o mais simples e dedicado professor primário(este o que na realidade é precursor na educação,pois é ele que dá a base de tudo,constrói o alicerce,)até o professor Doutor de Universidade,que passa ensinamentos especializados,complexos,em todas as áreas da educação e ciencias em geral.A todos,indistintamente,minhas palavras de incentivo e agradecimento.Professor é como se fosse pessoa de nossa família,merece todo respeito e apreço.Sabemos da dura lida a que se propõe diáriamente,por isso tem toda nossa admiração.Nos dias atuais essa missão está cada vez mais difícil,porém eles a continuam heróicamente,apesar de mal remunerados e vítimas,muitas vezes até de violencia.
Portanto a todos os Mestres os nossos aplausos e desejos de que tenham muita força e sabedoria na caminhada a que se propuseram nesta nobre missão.



15/10/11

 
Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 15/10/2011
Reeditado em 15/10/2014
Código do texto: T3277887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.