Hoje, dia 28/01/2012, está fazendo um mês que você partiu. Quero aqui confessar com toda tristeza desse mundo o tamanho da falta que você me faz... Só quem amou de verdade e se sentiu completamente amada sabe do que estou falando.

Amor de almas assim eu defino o nosso grande amor. Foi puro e verdadeiro. Havia uma sinceridade, uma  cumplicidade, um companheirismo. Nos procuramos por um longo tempo. Estávamos em busca do amor verdadeiro, mas não foi fácil te encontrar num corpo de homem mais velho, mesmo porque você relutou em aceitar o meu amor. Teve medo... eu não. Sabia o tempo todo que era você o meu verdadeiro amor. Eu nunca te olhei por fora. Eu te olhava dentro dos olhos e via um menino, um menino descrente e solitário.

Eu estava segura, certa de que era você quem eu tanto procurava, e a minha certeza, a minha segurança o meu amor, fez você se entregar a esse amor.

E no dia 07/02/2011 você fez de mim a mulher mais feliz desse mundo. Me tornei a senhora Silveira. Nos casamos. Eu estava completamente realizada e sei que você também. Você parecia um menino alegre. Nos olhos, não mais aquela tristeza e solidão de outrora. Eu via felicidade e amor. Via também um homem maduro, inteligente questionador, e o que mais me encantou, a sua inteligência, o seu romantismo, o seu dom de escrever e de encantar a todos que te conheciam como eu.

Ah!!! Meu poeta preferido! Gostaria que soubesse o quanto eu me sinto lisonjeada, envaidecida de saber o quanto fui amada por você. Amei cada mensagem de amor que você, com todo amor do seu coração, me dedicou aqui no Recanto das Letras. Obrigada por tudo que fez por mim, por tudo que me ensinou. Por ter enfrentado de cabeça erguida com orgulho ao meu lado esse nosso grande amor que foi palco de uma não-aceitação por algumas pessoas por inveja, ciúmes.

Enfim... sinto muito por tudo que deixarei de aprender com a sua ausência. Pelos dias que terei de enfrentar sem você ao meu lado. Por ter que acordar todos os dias e tentar ser forte para suportar a sua ausência. Confesso que não vai ser fácil. Não foi justo, e eu ainda não estou conseguindo aceitar. Tínhamos tantos planos... apesar de tudo, você estava bem. E eu, a cada dia que passava, me sentia mais amada e te amava mais.

Meu amor, quero relatar aqui que nunca, jamais em toda minha vida AMEI ALGUÉM ASSIM. Você foi o único amor da minha vida e você sabia disso... Preto! Meu bem! Você não acreditava em vida após a morte, mas eu acredito e sei que você está em algum lugar deste planeta. O que me conforta nesse momento é acreditar que um dia ainda vamos nos encontrar...

EU TE AMO MEU AMOR POETA!