Aos meus tutores do curso de Educação a Distância - UEMANET

Vilena e Eduardo,

Hoje, conclui-se uma etapa importante em nossas vidas: a finalização do curso de Especialização em Educação do Campo.

Foram meses de convivência e aprendizado, sem deixar de reconhecermos que em alguns momentos estivemos a um passo do desânimo, mas suas palavras de confiança nos encorajavam a seguir em frente, por isso um pedaço dessa vitória também pertence a vocês.

Apesar da distância, sentíamos total aproximação. Com apenas um clique nos conectávamos e partilhávamos nossos anseios, desejos, esperanças, projetos, e também receio de não levarmos adiante nosso tão almejado curso. Aos poucos, a convivência foi nos aproximando e nos encantando, deixando marcas indeléveis, que nem mesmo quilômetros de extensão apagarão.

Queremos dizer que estamos radiantes, superamos os obstáculos, e, hoje, orgulhosos, erguemos nossos troféus, esperançosos e convictos de que mais uma etapa em nossas vidas foi superada. Nosso muito obrigado pela ajuda.

Parabéns, Vilena! Parabéns, Eduardo! pela tarefa de informar com profissionalismo e amizade.

Que esta família que ora cresce, seja abençoada e construída sobre os alicerces concretos do amor, da paz e da união.

Abraços,

Especialistas em Educação do Campo

Turma de Coelho Neto-MA

31/08/2011

Elian Bantim
Enviado por Elian Bantim em 03/07/2012
Reeditado em 03/07/2012
Código do texto: T3757731
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.