= Nina...Princesa...Menina! =

Agradeço a minha querida irmã, Zaretliteratura (Tereza), por esta linda homenagem para minha amada netinha, Nina. Que Deus lhe pague pela visita.

Nina...Princesa...Menina!

Na semana passada, em uma viagem para visitar a família, conheci Nina. Sobrinha-neta, me admirei com seu carisma e graça, além de ser muito linda! Na casa dos avós, faz a alegria dos pais, avós, tios, bisavô; um homem bastante debilitado devido à idade avançada.

Nina consegue trazer de volta ao bisavô, alegria e vontade de viver. É uma menina de olhar brilhante...cheio de vida e esperança! Na verdade tem postura de princesinha, sorriso puro e esbanja carinho e alegria para todos que a cerca.

Meu convívio com ela foi rápido, o tempo foi curto, mas foi o suficiente para me envolver com essa princesa de rostinho lindo e delicado. Saí de lá feliz, com o coração cheio de vida e esperança.

Depois de conhecê-la, pretendo voltar para rever Nina, desejo sentir de novo aquela pureza, a delicadeza da criança de apenas dois aninhos, mas... que mudou-me o jeito enxergar a vida com tanto carinho pelos que a cercam! Essa é Nina a Princesa Menina!

=Zaretliteratura =

Julho/ 2012

ANTÔNIO TAVARES
Enviado por ANTÔNIO TAVARES em 09/07/2012
Reeditado em 09/07/2012
Código do texto: T3769071