Ser pai não é missão fácil, nunca foi, pois educar e prover ao filho requer responsabilidade, maturidade e principalmente muito amor. Todo pai tem seu jeito e magia em lidar com isso, transformando-se em super herói ao pequeno ser e depois de passado o tempo, vendo germinar o que plantou, tendo orgulho de seus filhos, que são o seu reflexo.
Muito se pode dizer da arte de ser pai, mas poucas palavras bastam para homenagear o ser que deu a vida e dela cuidou com carinho. Por isso, apenas três palavras podem resumir o que se vai no coração, seja de uma criança ou de um filho grandão: eu te amo, pai ! Obrigada por tudo e por existir. Seja feliz, não só hoje, na data que pelo calendário a todos faz lembrar o dia, mas em todos. Pai é missão contínua, por isso sempre será homenageado sem data marcada.

 
Hoje é um dia especial
onde cada coração festeja,
o pai que cada um tem ou teve
onde quer que ele esteja

A todos os papais meus cumprimentos pela data de hoje, com desejos de saúde, Alegria, Paz e Amor junto aos filhos.
Aos pais que tem dupla missão cuidando sózinhos da prole também.
Ao meu Pai, minha especial homenagem sempre com muito amor!

12/08/12

Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 12/08/2012
Reeditado em 10/08/2018
Código do texto: T3826289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.