Amiga

Quando lembro da minha infância, trago à memória aquelas deliciosas brincadeiras: boneca,casinha,pega-pega,pic esconde,bolinho de terra (ops!este só escondido).Bons tempos! A única preocupação era com a hora de brincar. Ah! E os colegas da rua, sempre espertos e podiam fazer muito mais coisas do que minha mãe deixava eu fazer,tudo era muito legal,pena que o tempo não volta atrás.

De todas essas doces lembranças que levo comigo, a maior e melhor delas, é uma menina bonitinha que usava óculos e roupas feitas pela mãe. Quando nos conhecemos, não me lembro bem, mas acho que foi aos oito ou nove anos, tenho certeza que o destino passou cola na gente, nunca mais nos separamos. Foi assim... Infância, adolescência, juventude e agora jovens mulheres maduras!Compartilhamos tudo, alegrias e tristezas, ela sempre esta presente nos melhores e piores momentos da minha vida. Hoje adultas, quis o destino nos separar pela distância, mas não tem problema, temos a internet, telefone, cartas e até sinal de fumaça se for preciso para nos comunicar, mas o que temos de mais importante,que nem o adeus da morte pode tirar, é o amor da nossa amizade.

Nossa, falei tanto dela e não a apresentei, seu nome é Adriana, que significa: amiga, irmã, inteligência, coragem, determinação. Como todo mundo, ela também tem seus momentos de rabugice, mas dá pra agüentar. Ela é boa filha, esposa e excelente profissional; divertida e sempre muito preocupada com a boa forma, de sapinho feio que ela achava ser quando criança se tornou uma linda mulher!Linda na aparência e principalmente na alma.

Adriana, este texto é pra você, gostaria que muito mais pessoas, compartilhassem da nossa amizade e da sua importância em minha vida.

Te amo!